segunda-feira, 3 de outubro de 2011

RECADO DO ROCK IN RIO 2011


Tentei compartilhar direto do youtube, mas sem entender, não rolou.
Então vai o link do show do Capital e a reação do público ao que está rolando no País, a falta de vergonha na cara dessa corja instalada em Brasília e no restante do Brasil !
Isso tem que acabar, essa corrupçãp deslavada e descontrolada. Saúde inteiramente tomada pela ganancia, Segurança ameaçando Juizes, por quadrilhas que matam esses juizes que se dispõe a dar um basta. Que isso afinal ? Virou um presidio institucionalizado ? Estamos dando marrgem para tudo isso acontecer e pelo visto, a população está tranquila, na boa ... Hoje está saindo mais um aumento de gasolina, que já é das mais caras, vai encarecer mais ainda, e pasmem, na Argentina aqui ao lado, que usa a nossa, lá é muito mais barata ... ! Isso é a sacanagem dos impostos que já arrecadaram mais de 1 Trilhão de Reais !
Como diz o Cel. Nacimento, não só a Policia Militar do RJ tem que acabar, mas essa classe politica reinante ai, tem que ir pro ralo do pior esgoto que se imaginar, para serem reciclados e talvem virarem uma coisa mais útil para A POPULAÇÃO, que paga e tem o direito de mandar essa turma "TOMAR NO CÚ !!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Só para lembrar ... São 500 caracteres por comentário ... se tiver a mais, faça-o em dois ou mais comentários ... tipo "continua" ...
Se for para discordar ... aqui não tem censura .. Abç