quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Mais uma da Saúde no RJ do Sr. Cabral e Cia ilimitada ...

Outra notícia que aparecem nos jornais da Cidade Maravilhosa vai pelas vias da Saúde !
Imaginem que as Ambulancias que levam os socorridos aos hospitais do RJ, após deixarem os doentes nos hospitais, ficam "de castigo" nos estacionamentos, sabem por que ? Nos Hospitais estão faltando MACAS, isso mesmo, MACAS PARA TRANSPORTAREM OS DOENTES ! Então qdo aparece alguma, das ambulancias, essas são utilizadas pelo hospital e não as devolvem, deixando as ambulancias a espera pois estas são equipamento de socorro destes veículos. Outro dia uma destas ambulancias do SAMU, ficou 9 horas parada esperando ser devolvida essa maca ! Nove horas ! Quantas pessoas deixaram de serem atendidas durante esse tempo ?
Sem citar hospitais, que não é necessário, afinal o caos na Saúde é de notório conhecimento público, temos que ver o que os ditos governantes estão fazendo, enganando e trapaceando a população que os colocou nos seus cargos.
Será que essa turma não tem limites para a goela maldita ? A ganancia desenfreada, e o olho grande na mansão do vizinho ?
Outro dia fui até um hospital aqui da região oceanica de Niteroi - no Mario Monteiro que é Municipal aqui de Niteroi, simplesmente não tinha um Ortopedista, e nem previsão ...! Informação então é o melhor : Ao perguntar na recepção, a pessoa que lá se encontrava indicou logo outro Hospital em São Gonçalo, algo tipo uns 30 km de distancia ... Ai com a interferencia de um Bombeiro que também lá se encontrava indicou outro que TALVEZ tivesse um Ortopedista de plantão por lá, bem mais perto, no Centro de Niteroi.
O caso não era de grande monta, mas no caso de um acidente sério onde pessoas feridas necessitassem deste atendimento, ficariam rodando pela cidade e por outras em busca de ste atendimento ???
Isso é saó um exemplo do descaso e da incompetência na gestão da Saúde Pública no país INTEIRO !
As mudanças são muitas e trabalhosas, e não serátarde começarmos o quanto antes !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Só para lembrar ... São 500 caracteres por comentário ... se tiver a mais, faça-o em dois ou mais comentários ... tipo "continua" ...
Se for para discordar ... aqui não tem censura .. Abç