quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Batisti novamente na midia ... Dessa vez será que vai ?

Mais uma vez o Italiano Cesare Batisti volta aos noticiarios, desta vez com a nova  possibilidade de ser convidado a se retirar do solo brasileiro ...
Motivo: De acordo com o Estatuto do Imigrante, não possível conceder vistos de qualquer espécie a imigrantes que tenha sido condenados em sua terra natal ou em outro país do exterior.
Baseado nisso o Ministério Publico Federal já entrou na Justiça pedindo o cancelamento do Visto concedido pelo ex-presidente Lulla, que por ele Batiste ter sido condenado por crime comum e politico, não tem direito ao benefício.
Aquele chavão é verdadeiro e não falha: "A Justiça dos Homens pode falhar, mas a Divina, essa pode até demorar, mas não falha."
Isso mostra que mesmo com os desmandos da última administração, com tudo quenão presta sendo acobertado pelo governo, a própria Justiça ainda tinha recursos para se barrar tamanha barbaridade, que desrespeita todos os principios de democracia internacional, de respeito a outras nações ublicoigualmente democraticas. Isso não poderia seguir impune. Parabéns ao Ministério Publico Federal ! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Só para lembrar ... São 500 caracteres por comentário ... se tiver a mais, faça-o em dois ou mais comentários ... tipo "continua" ...
Se for para discordar ... aqui não tem censura .. Abç