segunda-feira, 1 de março de 2010

Parabéns a CAIO LUCAS !!


"Não sei quem é Caio Lucas, nem por quais vias este seu escrito admirável veio parar no meu e-mail.
O que não posso é deixar de repassar sua mensagem, na qual os devotos do nosso presidente encontrarão as respostas objetivas aos seus arrebatamentos retóricos de bravatas compulsivas.
Não há neste artigo uma só linha que não traga uma verdade incontestável. Parabéns, Caio Lucas, seja lá você quem for"

-------------------------------------------------------------------------------------------

Lula, você é o cara.
Você é o cara que esteve por dois mandatos à frente desta nação e não teve coragem nem competência para implantar reforma alguma neste país, pois as reformas tributárias e trabalhistas nunca saíram do papel, e a educação, a saúde e a segurança estão piores do que nunca.
Você é o cara que mais teve amigos e aliados envolvidos, da cueca ao pescoço, em corrupção e roubalheira, gastando com cartões corporativos e dentro de todos os tipos de esquemas.
Você é o cara que conseguiu inchar o Estado brasileiro com tantos e tantos funcionários e ainda assim fazê-lo funcionar pior do que antes..
Você é o cara que mais viajou como presidente deste país, tão futilmente e às nossas custas.
Você é o cara que aceitou todas as ações e humilhações contra o Brasil e os brasileiros diante da Argentina, Bolívia, Equador, Paraguai e outros.
Você é o cara que, por tudo isso e mais um monte de coisas, transformou este país em um lugar libertino e sem futuro para quem não está no grande esquema.
Você é o cara que transformou o Brasil em abrigo de marginais internacionais, negando-se, por exemplo, a extraditar um criminoso para um país democrático que o julgou e condenou democraticamente.
Você é o cara que transformou corruptos e bandidos do passado em aliados de primeira linha.
Você é o cara que está transformando o Brasil num país de parasitas e vagabundos, com o Bolsa-Família, com as indenizações imorais da bolsa terrorismo, com o repasse sem limite de recursos ao MST, o maior latifúndio improdutivo do mundo e abrigo de bandidos e vagabundos que manipulam alguns verdadeiros colonos.
É, Lula! Você é o cara...
É o cara-de-pau mais descarado que o Brasil já conheceu. Voce é o cara que deveria apanhar na cara de todo brasileiro honesto e trabalhador."
CAIO LUCAS

7 comentários:

  1. mto showwwwwwwwww avalio CAIO LUCAS como um conhecedor politico e critico de todos os tempos..que ve o nosso presidente como ele realmente é..o cara-de-pau..que acintuosamente nos envergonha com o apoio a uma pessoa tão sem escrúpulos como é Dilma Vana Rousseff com um passado tãoi nebulosa que poderia contaminar até o ar que ela respira...

    ResponderExcluir
  2. Olá, muito bom o artigo.
    Gostei do blog, vou seguir.
    Visite o meu, se achar interessante, siga!
    Até +

    ResponderExcluir
  3. Ha, ha, ha! A turma do Serra precisa combinar melhor as mentiras. Metade dos e-mails e blogs que divulgam esse texto atribuem a autoria a um Caio Lucas Macedo, falso advogado, a outra metade atribui ao Caio Lucas do CQC (não conheço, será que confundiram com o Marco Luque?).

    Mas taí uma boa idéia. Pra não ficar desempregado depois que perder, o Serra pode ir trabalhar no CQC. Já demonstrou uma veia de ator, e a campanha dele na internet está tão ridícula que só rindo...

    ResponderExcluir
  4. Achho interessante é essa turma ptralha, que frequenta nossos blogs e não se identificam ... Ô cara Pálida, qual é o receio ?
    Eu publico essa bobagens e idiotices para a diversão dos que seguem com inteligência, e dessa forma, como num jardim zoológico, pode se distrair lendo abobrinhas petistas ...
    Volte sempre ... e com mais abobrinhas, beringelas, e etc ...

    ResponderExcluir
  5. Em todo o texto, se alguém conseguir mostrar provas de que o filho do Lula não enriqueceu de forma, no mínimo, meteórica e "estranha, pra dizer bem educadamente, eu passo a defender o ex-torneiro.
    O cara saiu da faculdade de biologia e já virou mega empresário, dono de tevê, latifundiário etc. De pobre e estagiário em um zoológico, passou a milionário, entre 2002 e 2006. Coincidentemente, o pai foi presidente de 2003 a 2010. O filho ficou rico antes dele findar o 1º mandato. Como? Gênio financeiro? Herdou milhões? A empresa dele, de um capital de 100 mil, foi adquirida pela Telemar (Oi) por 5 milhões! E ele virou sócio do Grupo Bandeirantes de Comunicação. Como? Esse país é uma vergonha e mais vergonhosa ainda é a justiça que permite isso, mesmo sendo domínio público.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito bom! Agora tente falar um pouco do ex-genro do Príncipe FHC, David Zylbersztajn. Eles, junto com Serra, formaram um trio bem à moda dos irmãos Metralha. Agora eu quero ver a ficha OAB desse advogado forjado.. isso tudo é medo da candidatura de Lula em 2018. E ainda mandam para os idiotas com a dica: espalhem! O Serra manda...

      Leiam o Jornal do Brasil em http://www.jb.com.br/sociedade-aberta/noticias/2010/10/31/um-ninho-tucano-cheio-de-negocios-2/ e comecem a pesquisar um pouquinho. Ficar só lendo Veja, Isto É, etc. e ouvindo Jovem Pan, Bandeirantes, Globo, etc. dá nessa demência demonstrada aqui. O Lula deu verdadeira aula a FHC e outros em como governar o País para todos e no âmbito diplomático, o Brasil nunca fôra tão respeitado e importante internacionalmente anteriormente.. pelo contrário, FHC sempre comparecia com o pires na mão às portas do FMI.

      Excluir
  6. A gente tem que divulgar mais os profissionais competentes deste país para que possamos lembrar deles na hora de votar. ANTÔNIO MACHADO REGUFFE, Joaquim Benedito Barbosa Gomes e ... Pow, não sei mais quem. Que coisa né? A gente não sabe quase nada dos bons políticos da nossa nação. Me resta ler mais, estudar mais, pesquisar mais. Ficar menos no Facebook, na globo.com ...

    ResponderExcluir

Só para lembrar ... São 500 caracteres por comentário ... se tiver a mais, faça-o em dois ou mais comentários ... tipo "continua" ...
Se for para discordar ... aqui não tem censura .. Abç