quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Outra vez Joãozinho, Já pra casa anda !

Divulgando via Reinaldo Azevedo - Veja, mais uma do Joãozinho Haddad, que não se contem e deixa o rabo de fora ... Ainda quer ser candidato em SP para prefeitura ... Hum ... Tem mais é que ser mesmo e tomar muito na cara para ficar mais lustrosa.
Não é atoa que esse desgoverno bate todos os recordes em maus feitos e escandalos, chegando perto do guru, e isso só em menos de um ano de descontrole e de escandalos ! Nem tiraram a mesa do banquete onde o prato requentado foi o Orlandinho Cara Dura, já tem mais na fila ? PO Haddad já é prato requentado com certeza, e tem a Idelli Pescadora que está doida pra figurar nas páginas policiais e virar saco de pancada na Internet ... Vennnnhhhhaaaaaaa !  

26/10/2011
às 14:50

ENEM: FERNANDO HADDAD ESTRELA NOVO VEXAME. MERECE IR PARA A RUA TAMBÉM

E a prova do Enem vazou de novo. E, de novo, sob as barbas — ele deve ter alguma, apesar daquele ar gugu-dadá — do ministro da Educação, Fernando Haddad, o incompetente mais superfaturado da Esplanada dos Ministérios.
Ainda volto ao assunto. Mas essa jornada do Enem custou os tubos, mais de R$ 400 milhões. Imaginem só: alunos de uma escola de Fortaleza tiveram acesso a questões duas semanas antes. Aí o MEC vem a público para dizer: “Ah, mas foram só nove…”
Se Haddad fosse médico, teria inventado a meia-gravidez.
Se Haddad fosse físico, faria dois corpos ocupar o mesmo lugar no espaço.
Se Haddad fosse químico, conseguiria reverter o resultado de uma reação.
Se Haddad fosse um lógico, o efeito viria antes da causa.
Haddad acha que o vazamento de “apenas” nove questões — se forem apenas nove — prova que as outras 171 estavam em segurança. Com aquele ar conservado a lustra-móveis, é bem capaz de dizer que o índice de sigilo é bom: 95%!!!
Lula o quer candidato a prefeito de São Paulo pelo PT. Dilma também. No caso dela, desconfio que seja para se livrar desse incompetente enfatuado.
Já não basta a prova do Enem se caracterizar, na área de humanas, por uma formidável coleção de bobagens pretensiosas e ideologicamente orientadas. É preciso somar a safadeza à mistificação.
E que fique claro: ISSO TAMBÉM É CORRUPÇÃO! E do pior tipo. Porque está diretamente relacionada com a vida de milhões de jovens brasileiros.
Quando Haddad afirmou, certa feita, que Stálin matava com mais ética do que Hitler, eu exortei: “Fora, Haddad!” E o faço de novo.
FORA!!!
Por Reinaldo Azevedo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Só para lembrar ... São 500 caracteres por comentário ... se tiver a mais, faça-o em dois ou mais comentários ... tipo "continua" ...
Se for para discordar ... aqui não tem censura .. Abç