segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Bom Humor sempre faz bem !

Fazia muito tempo que o cearense não dava uma...
Chegou no brega e disse para a quenga:
- Katiroba... Quanto é?
- 100 real.
- Vixe!! Tá muito caro, tá doida!!! Que porra é essa? Tá metendo a faca!!!
- Então tá, 50 real.
- Aah Não!... Eu só tenho 12 conto.
- É mixaria... Por essa merreca eu não dou. Vá quebrar cascavel... kkkkk
- Ô minha linda, então eu te dou 12 conto e o meu celular.
A Katiroba pensou, pensou (avaliou o momento econômico) e disse:
- Tá bem, bichim. Aí eu topo e ainda vai de quebra uma chupetinha...

Foram para o quarto e deram uma bem arrochada e caprichada... (e, além da chupetinha, rolou espia quem vem, caco de telha, apaga velinha, reboco de barro, frango assado, cururu perneta, elevador.... Enfim... várias posições. Um verdadeiro Kama Sutra caboclo)
Tudo acabado, o cearense se levantou, botou as calças, deu os 12 conto pra quenga e se preparou pra sair...

- E o celular? - bradou a Katiroba.
...
...
- Oxi! Anota aí, 8121-1230!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Só para lembrar ... São 500 caracteres por comentário ... se tiver a mais, faça-o em dois ou mais comentários ... tipo "continua" ...
Se for para discordar ... aqui não tem censura .. Abç