quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Eita mexidinha de arrumação

Essa mexida de arrumação que foi dada no Ministério de Copa, é com certeza a calhar, pois esse comuna católico, além de rearrumar a confusão pré-anunciada no Livcro O Chefe, vai acalmar o setor ruralista e a história do Código Florestal, onde ele está arrumando muita confusão.
Vão botar o bonde nos trilhos novamente, meio que arrebentado mas ainda andando, fazendo barulho, chiando, rangendo mas andando ... E a cada chiada, mais um escandalo aparece.
No colo da "Ideli Pescadora Salvatti a tds Nós", já corre os primeiros buxixos sobre repasse de verbas ...
Será a da vez ?
Seria bom a oposição dar uma olhada no Livro e investigarem com ele como guia, onde tem muita coisa já relatada e não investigada.
Curioso é que as mutretas tem uma coisa em comum e na época ficaram "adormecida" convenientemente, pois em todos os casos, falo-se que muita grana era  para a campanha do tal Chefe Lulla-lá ... E ai ? Por isso as iinvestigações não rolaram, pois iria cair no colo dele, e ia ficar muito chato ele ficar dizendo novamente que não sabia de nada, se tudo tinha que passar por ele e pelo Zé. Já imaginaram a cena ... ?
Mas pelo visto, ainda estamos longe de termos um governo calmo e produtivo !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Só para lembrar ... São 500 caracteres por comentário ... se tiver a mais, faça-o em dois ou mais comentários ... tipo "continua" ...
Se for para discordar ... aqui não tem censura .. Abç