quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Pedindo a TODOS ! Leiam e comentem, é muito importante para os Funcionários Varig !

 
" Os funcionários da Varig, merecem essa atenção e nosso apoio !
Nosso blog participa e apoia sempre, dando força ao colegas e amigos !"
 
Prezados colegas & amigos,

Recebí com satisfação este e-mail do jornalista RICARDO SETTI - trabalhando em Barcelona -, da VEJA ON LINE ou VEJA.COM. Seu blog é um dos mais lidos do país, junto com o do Reinaldo Azevedo e o do Augusto Nunes. Como muitos de vocês já sabem, tivemos a sorte de o Ricardo ter publicado uma matéria sobre nós em 11 de abril deste ano, tendo-a republicado no dia 1o. de agosto também.

Agora peço de novo e desde já agradeço a todos vocês, para que atendam a esse pedido do jornalista e comentem MASSIVAMENTE esse novo texto, agora na VEJA.COM. Repito aqui a razão como a coloquei das outras vezes: A repercussão do que escreve, é o alimento do jornalista. Mas para nós nem é preciso lembrar que é um alimento que também faz falta.

Ao acessarem a matéria no link abaixo, reparem dentro dela, logo no início, o link para a matéria anterior "A herança maldita". Já é, como diz o jornalista, quase uma das mais lidas, faltando apenas 8 comentários para ficar nesta lista. Além de comentada, a matéria anterior foi acessada por cer de CINCO MIL leitores, segundo o jornalista. Vamos lá pessoal!

Obrigado e abraços a todos,

Bolognese
Peço de novo: LEIAM - COMENTEM - REPASSEM - PEÇAM AOS FAMILIARES E AMIGOS PARA COMENTAR


Em 12 de outubro de 2011 15:47, Ricardo A. Setti <setti@uol.com.br> escreveu:

Caro José Carlos,

Este texto está saindo no blog logo mais às 16h30, com destaque, como Post do Leitor.

E tem um link para o anterior, da herança maldita (expressão que repito no título deste).
Peça a seus colegas para COMENTAREM O MAIS POSSÍVEL o post anterior, que está no link.
Só faltam 8 COMENTÁRIOS para que o post anterior entre imediatamente na lista dos mais lidos, o que o expõe DIARIAMENTE aos leitores e garante que a informação se espalhe ainda mais.

Faço isso pra ajudar, já que com aquela montanha de informações que você me enviou sobre o caso Varig-Aerus eu não tenho como trabalhar. Não tenho tempo nem recursos. Não posso fazer um post meu, assinado por mim, só com a posição dos funcionários -- mesmo que eu conseguisse destrinchar aquele bolão. Então eu precisaria fazer algo que não tenho mais como fazer, até por estar em BCN, mas não só por isso: uma extensa reportagem, com leitura e processos, entrevistas com 10-15 pessoas, um trabalho de fôlego que o blog não comporta.

Bem, vamos lá, então?

Espero que você fique satisfeito e isso ajude a melhorar seu feriado.

Abração do

SETTI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Só para lembrar ... São 500 caracteres por comentário ... se tiver a mais, faça-o em dois ou mais comentários ... tipo "continua" ...
Se for para discordar ... aqui não tem censura .. Abç