sexta-feira, 7 de outubro de 2011

CRIME COMETIDO PELO MIN. DA SAÚDE

Mais uma vez o Governo, pelas mãos do Min. da Saúde, os HEMOFILICOS BRASILEIROS estão sendo condenados a morte pelo descaso e pela ganancia dos responsáveis em comprar e distribuir medicamentos específicos para essa doença.
Cada vez que o assunto tramita pela midia, vem as desculpas esfarrapadas deste "comitê de condenação a morte" que são os departamentos de compra e distribuição deste Ministério !
Pessoas que não moram nos grandes centros, são as primeiras nessa fila de condenados, pois o governo sabe das dificuldades, inventa que não estão sabendo da situação, e colocam as pessoas num corredor da morte, alegando desconhecimento ! Absurdo e revoltante ! Isso é CRIMINOSO ! E quem comete crime neste país, acontece o que ??? NADA ! Ainda por cima quando se trata de colocar uma camada mais necessitada da população, que não tem como se virar, salvo algumas raras situações que dão sorte. E nessa qustão de VIDA, não de pode colocar a situação de SORTE na mesa, isso é CRIMINOSO ! São desculpas e mais desculpas, invenções e mais invenções tentando esconder uma verdade : CRIME DA GANANCIA !
Não se pode aceitar isso ! Igualmente é um crime, de OMISSÃO ! São vidas que estão ai sendo expostas a morte, quando o Governo que chamou pra si o monopólio de compra, distribuição e venda destes medicamentos, não cumpre com sua obrigação e mata indiscriminadamente brasileiros menos favorecidos, com desculpas e ganancia !
Falar que AGORA a partir de Dezembro tudo estrá resolvido ? BRINCADEIRA ISSO ! A quem querem enganar ? Não é só pela hemofilia, mas um número enorme de doenças que dependem do Governo para receberem suas medicações e simplesmente se escuta que "o protocolo do Min. da Saúde ... " Ora, protocolo ? E a vida destes doentes ? Vai para o protocolo também ?
Está mais que na hora de se colocar um ponto final nesses absurdo !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Só para lembrar ... São 500 caracteres por comentário ... se tiver a mais, faça-o em dois ou mais comentários ... tipo "continua" ...
Se for para discordar ... aqui não tem censura .. Abç