quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Caiu .. e já vai tarde ! Comuna de araque !

Essa turma não se emenda mesmo. Com a saida certa de Orlando Silva, do tal de PCdoB, aquele partido que tenta ser o que nunca vai ser, ou seja. Comunista, que cettamente eles não sabem ou sabem e fingem que nã sabem, mas isso não existe mais em lugar algum do mundo. São por definição auto extintos e enganadores de marca ou de Grife.
O nome sugerido é outro de araque, pois nunca vi ou soube de nenhum comunista que tivewsse religião, já que por definição, os comunas são ateus ! E não é dificil ver o sr. Aldo Rebelo nas igrejas da vida participando de missas e até comungando. Nada contra o sr. ser católico praticante como demonstra, mas ser comunista por opção politica, é no mínimo uma contradição.
Aliás contradição é o que não falta nesse desgoverno, que prima por inventar desculpas para o inconfessável, como as atitudes desse ministro dos esportes que pula fora da mamata pelomenos a primeira vista, negando e negando o obvio que já desde a publicação na internet do livro "O Chefe", que pode ser visto aqui ao lado, as coisas no Ministério dos Esportes já não cheirava bem, e mesmo se pedindo que o Ministério Público investigasse, nada foi feito, até poucos dias ...
Agora volta a cena o sr Comuna Católico ( PTZ ! Lennin se revirou no túmulo !) ... O mais legal é que todo o tramite da situação da Copa permanece enrolada e sem as definições mais importantes, como a Lei Geral da Copa, que foi tratada de uma forma com a Fifa e transformada em Lei, de outra diferente. Aqui é assim, se combina uma coisa e se faz outra e "dane-se" a segurança juridica, Lei ou tudo que o valha ... Ou seja: Quem quiser investir aqui em  parceria com o governo, tem que vir preparado para ser engambelado !
Por isso que o país é visto da pior forma possível, e tendo dinheiro para comprar as autoridades locais, se pode tudo ! Até explodir tudo, como dsse Silvester Stallone. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Só para lembrar ... São 500 caracteres por comentário ... se tiver a mais, faça-o em dois ou mais comentários ... tipo "continua" ...
Se for para discordar ... aqui não tem censura .. Abç