sábado, 29 de outubro de 2011

Chegou a conta ! E agora Lulla ?

É impressionante como as coisas acontecem ... Todos somos sabedores de tudo que aconteceu no governo deste sr. Lulla, e não foi por falta de aviso e de pedidos, pois não foram poucas as coisas que este sr. fingiu não ver e não saber.
Os escandalos de corrupção, beneficiamento irregular, quebra de segurança juridica, enrriquecimento ilicito, loteamento do poder com gravíssimo prejuizo para o país inteiro. Sem contar com a nossa imagem lá fora, onde somos vistos como a nação onde o dinheiro - sujo ou limpo, resolve tudo !
Mais próximo, cito o caso da Varig - Aerus, onde milhares de pessoas se viram na rua da miséria de uma noite para um dia, e quase 600 pessoas perderam a vida por conta desse malfadado negócio que acabou com a vida destas pessoas.
Tudo que não presta nesses ultimos anos aqui no Brasil, devemos a esse sr. que iludiu o país com sua retórica de pobre operário que lutou e chegou ao cargo máximo do país ... Mentira deslavada !
Este sr. nunca foi de lutar por alguem onde não avistasse algum lucro ou vantagem, mesmo no periodo que chamam de ditadura, ele não foi prejudicado em absolutamente nada, por motivos que são bem o seu espelho, ou seja: Sugeira da pior espécie !
acreditar que este sr.. foi um exemplo de luta e progresso é o mesmo que acriditar em coelhinho da páscoa e fada madrinha dos contos infantis.
Um mentiroso é o que este sr. é, pura e simplesmente ! Não esqueçam que essa doença não pega atoa, logo onde, na garganta ! Quando falamos e enganamos os desfavorecidos, alguem pode ter certeza que vai tomar as dores, e não por castigo, mas por uma questão de justiça mesmo, as coisas ruins começam a acontecer.
Elle pode até se curar e se recuperar, mas só a visão do sofrimento que é ter esse mal, vai fazê-lo pensar e muito em seus atos. Não acredito que no inicio isso ocorra pois a soberba e a arrogancia não vão permitir.
Mas saibamos que as coisas acontecem mesmo e num ritmo acelerado, quando temos nas mãos a possibilidade de fazer o bem, sem ver a quem, e não o fazemos, ou fazemos de forma corrupta e visando beneficiar a terceiros e quartos que não tem a menor necessidade, deixando os que realmente necessitam, a míngua.
Os ultimos escandalos nos ministerios da dna. secessora, deixam claro como água o que sempre aconteceu nos porões da república. Muito roubo !
Agora vai começar a choradeira por conta de um santo do pau oco ...
Deixo uma coisa muito clara aqui, qué o meu desejo de não desejar o mau a ninguém e muito menos a esse sr. que nunca teve meu voto em nenhuma das eleições em que concorreu. Mas não me lamentarei pelas consequências que este sr. amealhar pelo seu caminho. Foi por conta do seu plantio ! Agora a clheita ... é toda dele !

2 comentários:

  1. Que esse câncer acabe logo com ele, e que vá para o inferno. O Brasil agradece!!!

    ResponderExcluir
  2. Realmente caro amigo André ele, o todo poderoso, está colhendo as sementes que plantou. Deus está dando a ele a chance de mudar, mas acho difícil acontecer isto porque ele continuará arrogante e se achando o próprio Deus. Quem aqui na terra faz mal a outros ou prejudica a outros com o ferro será ferido.

    ResponderExcluir

Só para lembrar ... São 500 caracteres por comentário ... se tiver a mais, faça-o em dois ou mais comentários ... tipo "continua" ...
Se for para discordar ... aqui não tem censura .. Abç