quinta-feira, 25 de setembro de 2014

DILMA NA ONU !

Meus amigos, o que foi aquilo ?
Que falatório foi aquele ? Toma a tribuna da ONU pra fazer propaganda do seu desgoverno ? E o pior, me sai com uma rata internacional defendendo o terrorismo internacional do Estado Islâmico, condenado inclusive pelos seus semelhantes ? Se já estávamos mau vistos lá fora, quem dirá agora depois desse vexame gigantesco dado por uma presidentE, que além de incompetente, desvairada, mau humorada, desequilibrada, e irresponsável, que não tem o direito mesmo sendo presidente da república de expor o país ao escárnio internacional dessa forma !
O pior é que ela está em "campanha", e pratica um ato irresponsável, leviano e temeroso ao apoiar as barbáries cometidas por um bando de loucos sem pátria e sem respeito a vida humana, condenados publicamente por incontáveis países mundo a fora !
Mais uma razão para se banir da vida pública nacional, essa partido irresponsável, corrupto, lesa pátria, nessas eleições !
Vejam abaixo o comentário de Caio Blinder, via Veja:

http://youtu.be/FNAEyH4mfpo

Realmente não dá pra acreditar ! 
Totalmente irresponsável ! 
Totalmente leviana e temerosa !
COISA DE LOUCA ! 
INTERNAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA !!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Só para lembrar ... São 500 caracteres por comentário ... se tiver a mais, faça-o em dois ou mais comentários ... tipo "continua" ...
Se for para discordar ... aqui não tem censura .. Abç