sexta-feira, 9 de março de 2012

Qualquer semelhança ...

É total falta de competência e de bom senso. 
Vemos o caso da dona Dirma entrando na Alemanha com a sutileza de um elefante numa loja de cristais ...
Será muito difícil essa sra. entender que a temperatura na Europa já não anda muito amena, com essa bomba relógio chamada Grécia a ponto de explodir e antes mesmo disso já meteram a mão no bolso dos "caras", coisa que não deixa ninguém feliz, ai me aparece uma pseudo esquerdista, cheia de pose para dar palpites o quintal alheio ? Me lembra da cara de pau do padrinho dela na situação do Oriente Médio, querendo se meter na questão  da confusão entre Irã e Israel ... Um dos maiores barris de pólvora do mundo e o cara vai todo serelepe querendo arrumar uma chance de aparecer dizendo que se oferecia para "mediar" um papo entre a turma que se odeia desde o útero ... Ptz ! Mas partindo desse sujeito, tudo pode se esperar.
Mas para dar continuidade a falta de bom senso desses nossos últimos governos, me sai a dona Dirma, se arvorando de profunda conhecedora de sabe-se lá o que, já querendo ser convidada para o que ela nem sabe o que, e já dando palpites na caso alheia ... ! 
Pediu e levou na lata ... ! Traduzindo do alemão polido para o português rasgado, foi mais ou menos isso: "O Comadre, vai se meter no seu quintal que já está uma bagunça danada ! A casa aqui tem dono e esse sabe o que faz !"
Eu acho que essa turma vermelhinha imagina que a turma lá de fora não sabe o que rola por aqui, imaginam que ninguém sabe das falcatruas do partideco dos petralhas, das armações, do mensalão, de ministro enriquecendo intermediando contratos, de ministros pescadores e tantas outras ... ! Só eles são os espertos e experts em tudo, inclusive no que nunca ouviram falar, mas são entendidos de primeira viajem, e es fazem de premio Nobel.
Ainda bem que a vergonha é toda deles, e vai ficar mais evidente ainda, pois além de ter mais ministros pra cair, teremos mais escândalos da hora para acontecer, como sempre ... Dá uma folguinha nas tempestades, eles mesmos inventam algum problema novo, como vemos ai com o PMDB e o PR, com Valdemar da Costa Neto e Cia Ilimitada ... " Tute gente buona ... Cáspita ! "    

Um comentário:

  1. Muito bom.Parabéns por tão esclarecedora colocação.Ñ cuidam nem de nosso quintal e foram se meter no quintal dos outros....
    Abraços.

    ResponderExcluir

Só para lembrar ... São 500 caracteres por comentário ... se tiver a mais, faça-o em dois ou mais comentários ... tipo "continua" ...
Se for para discordar ... aqui não tem censura .. Abç