sexta-feira, 30 de março de 2012

Claro que continua

A Claro fixo continua a chantagem, e em contra partida, pelo meu lado vou informando que essa empresa, que já tem um número expressivo de ações na Justiça, por péssimos serviços prestados, e onde como empresa ela contabiliza os gastos com multas e indenizações como "aceitável", ter em mente que tratar mal o cliente é aceitável e faz parte, se valendo desta teoria absurda para não investir em qualidade, e sim investir na mentira e na sacanagem com o cliente, só aqui mesmo onde não temos leis que protejam o consumidor de forma espontânea, por parte das empresas, que não seria nem preciso entrar em Justiça para ter reconhecido seus direitos básicos, pois é uma relação onde você paga por uma prestação de serviços e recebe esses serviços, esse é o termo básico de uma relação saudável. Mas por aqui é diferente, e as empresas já entram no mercado com a política de prometer e cumprir mais tarde uma parte do que prometeu e deixar o resto para mais depois ainda. E se depender, nem mais tarde cumprem, vem logo com aquele discurso de investimentos e etc, aquelas mentirinhas que o cliente burro diz que entende, paga e não tem serviço prestado.
Como a Claro fez, bota um jogador de futebol pra ser o garoto propaganda mexendo num aparelho deles, com cara de bobo, e um número gigantesco vai se tronar cliente dessa empresa por conta da cara de bobo do jogador ... Isso é o cúmulo, pois em momento algum, essa massa de clientes pensou em termos de serviço e qualidade dos mesmos, só na cara de idiota do jogador ... !
É assim mesmo que que empresa mau intencionada procede, enganando desde o início, durante e depois ... !
Por isso é que digo e repito em alto e bom som : 
CLARO, A EMPRESA QUE TE CHANTAGEIA ! ALÉM DE TER UM SERVIÇO DOS PIORES DO MERCADO !  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Só para lembrar ... São 500 caracteres por comentário ... se tiver a mais, faça-o em dois ou mais comentários ... tipo "continua" ...
Se for para discordar ... aqui não tem censura .. Abç