sexta-feira, 23 de março de 2012

Mais uma vez !




Há poucos dias, publiquei um post aqui no blog, falando sobre esse absurdo que foi tratado no plenário da Câmara, pelo deputado Fernando Chiarelli, mas apesar de ter ganho visibilidade pelo youtube, e as divulgações via e-mails e blogs, mas até o momento a coisa não ganhou espaço na mídia e isso não pode ficar assim.
Isso tem obrigatoriamente que ganhar divulgação, pois mostra que o processo eleitoral está comprometido e não passa segurança ao eleitor, mesmo com o teatro organizado pelo TSE onde convocou especialistas em T I, para quebrarem a segurança da urna, e conseguiram parcialmente, pois não dispunham de todos os códigos e senhas.
Mas essa reportagem, não deu segurança no que o deputado tratou e mostrou, ou seja: A urna com um selo já assinado pelo TSE ! Mais as denuncias no Maranhão, deixando o o condutor da seção de saia justa ...
Mesmo 89.317 exibições no youtube, ainda não deu visibilidade necessária para que o TSE se toque e venha a público dar explicações sobre essa seria denúncia que aparentemente não sai da especulação vazia.
Mas é tremendamente sério pois o processo está claramente COMPROMETIDO !


Revejam: http://youtu.be/dzodI_X9iMY

Um comentário:

  1. Uma coisa é certa: o TSE deve assegurar à população que o sistema eleitoral brasileiro garanta que sua escolha soberana não seja aviltada por interesses escusos e corruptivos.

    ResponderExcluir

Só para lembrar ... São 500 caracteres por comentário ... se tiver a mais, faça-o em dois ou mais comentários ... tipo "continua" ...
Se for para discordar ... aqui não tem censura .. Abç