segunda-feira, 19 de março de 2012

Urna eletrônica - Caso de Polícia



Eleições chegando e mais uma vez o escândalo das urnas vem a tona, mas dessa vez a coisa ganha mais evidências deste escândalo vergonhoso.
Mais uma vez a coisa aparece e agora tem até os selos da Justiça Eleitoral ? Gente, a coisa está se superando e os políticos, Polícia Federal, Ministério Público, e a população, será que ninguém vai fazer nada mais uma vez ?
Dizer que é caso de polícia é pouco, muito pouco, pois isso bota por terra todas as vantagens da democracia e do respeito, pois estamos nas mão de quadrilhas organizadas e bem estruturadas para fazerem o que quiserem, dentro da maior legalidade. Mas essa legalidade é calçada sobre um golpe ! E isso vai ficar assim sem resposta ? O voto TEM QUE TER RECIBO, e seu número de localização, com identificação do voto conforme foi digitado e impresso no seu recibo !
Só desta forma é que a coisa vai andar pelo caminho certo. É a expressão da verdade que a população digita na urna, e está sendo corrompida na maior cara de pau !
Chegou a hora de acabar com essa palhaçada, com essa corrupção, e esse golpe contra a população do Brasil !
CHEGA !  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Só para lembrar ... São 500 caracteres por comentário ... se tiver a mais, faça-o em dois ou mais comentários ... tipo "continua" ...
Se for para discordar ... aqui não tem censura .. Abç