quinta-feira, 8 de março de 2012

Falando DELAS !




Dia Internacional das Mulheres !! Parabéns a elas que tanto nos emocionam, nos alegram, e até nos fazem chorar, mas sempre por bons motivos.
Mulheres, Mães, Esposas, Namoradas, Amigas e muitas especiais que juntam tudo numa só pessoa ! Ah que bom que existem e que até dizem, veio de nós pobres "sexo forte", mas que nada, pois dar a luz deve doer pra caramba !
Vamos reconhecer, são maravilhosas ! Nos dão trabalho e uma despesa daquelas no shopping, no salão, e por ai vai, mas falando sério, até que gostamos e não vivemos sem elas ! Tudo tem seu preço e por mais que reclamemos, falemos e tudo mais, é isso que traz emoção e nos faz correr como loucos pra chegar na frente da conta do cartão .. rsrs !
Mas é isso que dá gosto de chegar e dizer parabéns pra elas que também nos aturam e nos fazem mais a cada momento, pois como diz o ditado, por trás de um grande homem existe sempre um grande mulher ... ! Mesmo as baixinhas, pois lembramos de outro ditado, que os piores venenos estão nos menores frascos ... kkkk !
Meus Respeitos, minha admiração e meu carinho ! Parabéns !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Só para lembrar ... São 500 caracteres por comentário ... se tiver a mais, faça-o em dois ou mais comentários ... tipo "continua" ...
Se for para discordar ... aqui não tem censura .. Abç