terça-feira, 20 de março de 2012

Essa é da prefeitura RJ

Via ex-Blog do Cesar Maia de hoje:
É de pasmar como a falta de competência e cara de pau desse prefeito do RJ, que faz essas coisas como se não fosse ser descoberto e divulgado, e mesmo numa época em que se preparam as campanhas para eleições para as prefeituras e câmaras de vereadores. No mínimo é uma falta de inteligência uma atitude destas, que vai claramente tirar votos seus nessa tentativa de reeleger-se. É ser muito BURRO ! Esse é o prefeito do RJ !




UMA "PROMOÇÃO" ESDRÚXULA NA SECRETARIA DE EDUCAÇÃO DA PREFEITURA DO RIO! INACREDITÁVEL! INACREDITÁVEL!

1. Passou em um concurso de Agente Educador e no dia seguinte da posse foi promovido a DAS 10.A -nível de Subsecretário da Secretaria de Educação. Isso deve ser parte da privatização que estão tentando implementar. Conheça os passos. 

2. No Diário Oficial da Prefeitura do RIO de 28 de dezembro de 2011 são convocados os Agentes Educadores aprovados em concurso. Vejamos: DIÁRIO OFICIAL de 28 de dezembro de 2011 \ COORDENADORIA DE RECURSOS HUMANOS \ GERÊNCIA DE ADMINISTRAÇÃO DE RECURSOS HUMANOS \ EDITAL Nº 150 DE 27 DE DEZEMBRO DE 2011 \ A Gerente da Gerência de Administração de Recursos Humanos, convoca os candidatos abaixo relacionados, aprovados em concurso público para o cargo de Agente Educador II a comparecerem na Rua Afonso Cavalcanti n.º 455, Centro Administrativo São Sebastião, 1º andar, sala 147.

3. O Decreto 1.115 de 20 de dezembro publicava a lista dos aprovados e os bairros respectivos. Vejamos: DECRETO “P” Nº 1115 DE 20 DE DEZEMBRO DE 2011 \ (...) 4ª CRE Ilha do Governador, Manguinhos, Bonsucesso, Vila do João/Maré, Ramos, Olaria, Penha, Brás de Pina, Vila da Penha, Cordovil, Parada de Lucas, Vigário Geral, Portuguesa, Pitangueira, Praça da Bandeira, Praça do Carmo, Jardim América, Penha, Penha Circular, Zumbi, J. Carioca, Benfica, Galeão, Bancários, Guarabu, Itacolomi, Jardim Guanabara, Tauá, Moneró, Freguesia, Tubiacanga, Cocotá, Cidade Universitária.
(...) 

4. No dia 9 de janeiro de 2012 era publicada pela ordem a classificação dos agentes educadores. Em 235º DAVID CARLOS PEREIRA NETO

5. No Diário Oficial de 13 de março de 2012, após os procedimentos de incorporação para o início do estágio probatório de 2 anos, vem a inacreditável surpresa O Agente Educador David Carlos Pereira Neto é nomeado para o cargo de DAS-10.A, ou seja nível de Subsecretário de Educação. Vejamos: DIÁRIO OFICIAL de 13 de março de 2012 \ DECRETO "P" N.o 171 DE 12 DE MARÇO DE 2012 \ O PREFEITO DA CIDADE DO RIO DE JANEIRO, no uso das atribuições que lhe são conferidas pela legislação em vigor, \ RESOLVE; Nomear DAVID CARLOS PEREIRA NETO, matrícula 11/255.669-4, Agente Educador II, com validade a partir de 12 de março de 2012, para exercer o Cargo em Comissão de Assessor Especial I, símbolo DAS-10.A, código 036556, da Secretaria Municipal de Educação.

6. Professores da secretaria municipal de educação estão perplexos assim como os servidores da prefeitura do Rio. O que dizem é que fez o concurso para essa função para imediatamente ser promovido e nunca cumprir a função para a qual concursou. Sendo assim, é uma fraude! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Só para lembrar ... São 500 caracteres por comentário ... se tiver a mais, faça-o em dois ou mais comentários ... tipo "continua" ...
Se for para discordar ... aqui não tem censura .. Abç