quinta-feira, 15 de março de 2012

Os pró Ficha Suja

Via Todo Dia On Line
Dezoito partidos querem que Justiça Eleitoral tolere contas sujas

by robson.barenho
Caciques de 18 partidos vão pedir ao  Tribunal Superior Eleitoral (TSE) que revogue a decisão de negar registro, para as eleições deste ano, a candidatos que tiveram rejeitadas as contas de campanhas anteriores. Os dirigentes partidários juram que a iniciativa não pretende nem vai prejudicar a adoção da Lei da Ficha Limpa.
Antes da Resolução 23.376 - o alvo dos partidos -, os candidatos eram obrigados a apresentar as contas anteriores, aprovadas ou não pela Justiça Eleitoral. Agora, 21 mil candidatos estão ameaçados de ficar sem registro para a eleição municipal porque as contas de campanha foram rejeitadas.
O movimento dos partidos pela revogação da nova regra é liderado pelo PT e pelo PMDB.
Comigo:
Essa realmente faz olhar pelo lado da verdade dessa turma que adora se manter se aproveitando com a maior cara de pau ! Então o país acompanha e faz por onde ter  uma lei que moralize a política e os partidos ainda querem arrumar uma brecha para continuar a fazer a velha prática de se considerarem acima de tudo e de todos ? É muita falta de vergonha na cara e de respeito com a população. Isso não pode ser admitido de forma alguma. Não pode haver lei que permita isso ! E esses partidos devem aparecer como apoiadores do mal feito, dos desvios e da roubalheira ! Devem ter a coragem de colocar nas suas propagandas, que eles apoiam os ficha sujas, pois amigos são amigos né ? E sabem que comanda essa bandalheira ? O PT E O PMDB !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Só para lembrar ... São 500 caracteres por comentário ... se tiver a mais, faça-o em dois ou mais comentários ... tipo "continua" ...
Se for para discordar ... aqui não tem censura .. Abç