quinta-feira, 1 de março de 2012

Pescador de 1a "varada"

Realmente nosso país da mostras de total incompetência, pois em lugar nenhum do mundo se dá um cargo a quem nada conhece da pasta. Ou seja: Você colocaria um médico para administrar uma construtora ? Se esse nunca mexeu com obra ? Se esse nunca viu de perto uma construção ?
É bem por ai a situação, onde a política passa batida pela meritocracia e pela competência, coisa que esse governo não conhece e nem imagina o que seja. É uma sucessão de tiros n'água que nunca dá em nada. Só escândalos e desmandos, sem falar de corrupção que bate todos os recordes.
Essa a marca desse pelego governo incapaz e incompetente, que lamentavelmente fica sentado no ponto deixando os "bondes" do desenvolvimento passarem sem embarcar, apenas cobrando para vender seu lugar na fila.
Estou exagerando ? De forma alguma, pois a sucessiva troca de ministros por irregularidades e desmandos, confirma e apoia essa tese.
Na real é o seguinte: Um bando de incompetentes, se lambuzando  com um mel que nunca experimentaram, apenas se deslumbrando e metendo a mão onde não devem ou seja, no nosso bolso.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Só para lembrar ... São 500 caracteres por comentário ... se tiver a mais, faça-o em dois ou mais comentários ... tipo "continua" ...
Se for para discordar ... aqui não tem censura .. Abç