quarta-feira, 28 de março de 2012

Claro, que não presta !

Olha que realmente não entendo como uma empresa que se prese, trate um cliente da forma com que a Claro nos tratou !
Safadeza ! Abuso ! Arrogância ! Enroladores ! 
E o pior de tudo: Atitude Comunista !
Explico :
A conta telefônica da minha casa, como várias, são em débito automático, donde se conclui que não se atrasa o pagamento ... !
Então para nossa surpresa, nosso telefone fixo, que ERA Embratel, e passou a ser Claro (que não presta), simplesmente se acho no direito de bloquear a linha pois "ACHARAM" eles que nós gastamos muito ... E assim eles não gostam ... Não pode ... Você é cliente e não pode utilizar seu telefone pois eles não querem ... !!!! 
Se estivéssemos com a conta atrasada, tudo bem, não pagou, bloqueia e negocia .. etc. Mas com a conta paga e a seguinte ainda por vencer ? E colocam no seu telefone uma mensagem que "por motivo de segurança ligue para tal número... " Você liga e estes começam a te fazer andar de telefone em telefone, te embromando e te fazendo perder tempo, não dizendo o que acontece, fazendo alegações mentirosas, desligando o telefone na sua cara, e te tratando como se você dependesse de favor deles !
Digo que não procede, não é aceitável, não é verdadeiro, não é comercial tal atitude, que te coloca numa posição de ser chantageado claramente, ou você paga antes do vencimento, ou não ligamos sua linha ! Assim, na cara ! E isso só foi dito hoje, depois de muita insistência e de rodar por "n" números ... !
Claro que a ANATEL foi acionada, pois não cabia outra atitude que não essa, e a posteriori será acionada a justiça, pois em lugar algum do mundo, se seu contrato é ILIMITADO, não se entende outra coisa, mas na opinião deles, existe sim limites no ilimitado ! Mas esses limites são pelo mau uso da linha, coisa que não é o caso, mas para eles nós somos safados e estamos tentando dar um golpe na empresa ... OHHHHHH ! 
Detalhe é que desde que fizemos esse plano na Embratel, nunca tivemos o menor problema, nunca. Mas isso se deve ao fato de algum imbecil ter assumido alguma diretoria, e como é um incompetente despreparado, inventa normas e sai agredindo os clientes dessa forma, e claro que vai gerar uma debandada de clientes se valendo da portabilidade !
Digo isso pois não vou parar enquanto não der tratos a bola e for respeitado por essa empresa que deve ter tido um diretorzinho que viu em algum lugar que existe um sistema de média de consumo, e ainda bem que esse cara não trabalha numa empresa de luz, pois já imaginou ele mandar desligar sua luz, por que você gastou mais um pouco no seu consumo de luz ? E te chantagear pra você pagar a conta antes do vencimento ????
É isso mesmo ! CHANTAGEM ! CHANTAGEM ! A CLARO FAZ CHANTAGEM ! 
Abaixo coloco a mensagem que postei no Face para eles:


André Gustavo Milward
Empresa mau intencionada com com o cliente não dura no mercado ! E já que procederam dessa forma covarde e abusiva, estarei me dedicando a contar o que se passou e dando andamento as gestões junto a ANATEL, que já foi informada do absurdo e já está tomando as devidas medidas para que vocês se expliquem. O fato será informado via blog e divulgado por aqui no face, e em todas as redes sociais que participo, para que o maior número de pessoas fiquem sabendo do ocorrido e saiam correndo dessa emprezinha desqualificada e mau tratadora de clientes. Absurdo e abuso puro ! No Brasil vocês pode agir assim, pena que aqui o cliente quase nunca tenha razão.

alguns segundos atrás 
André Gustavo Milward
Mais uma coisa ! A CLARO FAZ CHANTAGEM COM SEUS CLIENTES ! EMPRESA CHANTAGISTA ! NÃO É MENTIRA, É NORMA DESTA EMPRESA SAFADA ! CHANTAGISTAS ! BOTEM A CARA DE FORA PARA DAR ALGUMA DESCULPA ESFARRAPADA ! SÃO COVARDES ! NÃO SE EXPLICAM ! NÃO TEM COMPETÊNCIA PARA SEREM OPERADORAS DE TELEFONIA ! SÃO CHANTAGISTAS ! VOU FAZER CAMPANHA MOSTRANDO QUE VOCÊS SÃO CHANTAGISTAS ! ME COBRAM UMA CONTA NÃO VENCIDA PARA DESBLOQUEAR MINHA LINHA !
Mensagem colocada na página desta empresa desclassificada e chantagista !
Cuidado com ela, com a Claro ! Tenho provas disso !
Ponto, vão depois desse post me suspender, mas não importa, tinha que falar dessa empresa que faz chantagem com seus clientes ! 

4 comentários:

  1. concordo com seu comentário, a CLARO é uma empresa abusiva. Estou pagando um parcelamento que tem vencimento todo dia 09, boleto nunca chega aqui so chegou o primeiro com 12 dias de atraso.Tive que ligar pra eles e pedir por faavor que me enviace outro por e-mail pois o banco não poderia efetuar o debito.hj são 20 nada no e-mail nem boleto e eles ja negativaram meu nome.

    ResponderExcluir
  2. a mepresa claro fixo e um lixo pois não respeita os clientes , eu estou resevendo mensagen promocionais da emp0resa uma tras outra sem parar eu liguei para empresa e eles fala que não podem facer nada tem q esperar 5 dias uteis pra poder resolver o problema, isto não e q primeira vez neste ano ja foram umas 4 veces que esta acontecendo comigo eu como cliente estou muito indignado eu como cliente da empresa claro fixo digo que esta emresa e um lixo .. as pesoas que queiram adquirir este serviço pemsem muito bem antes de facer pois como eu falei esta empresa não respeita os clientes .........

    ResponderExcluir
  3. a pior operadora do brasil, trata a gente como lixo, a claro deveria nos indenizar por nos usar só pra ganhar nosso dinheiro

    ResponderExcluir
  4. Tive meu tel.Claro Fixo(era Embratel)roubado dia 22/02/13,comuniquei nesse mesmo dia. Pois apareceu uma ligação de 95,00 do dia 23/02 para Gov.Valadares(não tenho NENHUM parente em Minas) além do que meu aparelho já tinha sido roubado, mesmo assim a Claro afirma que tenho que pagar essa ligação,pois o protocolo de roubo demora 1 dia útil.Quer dizer que durante esse "limbo" o ladrãozinho mineiro pode fazer ligação para onde quiser, que eu tenho que pagar! Ah, o detalhe é que minha conta ainda vai vencer, mas para comprar um aparelho novo, só pagando a conta ADIANTADO. A Claro é uma vergonha. Qq. cartão de crédito e etc. cancela na mesma hora, e as contas oriundas depois do roubo não são cobradas, é óbvio. Nunca vi isso na minha vida.Mas já tomei as providências cabíveis.

    ResponderExcluir

Só para lembrar ... São 500 caracteres por comentário ... se tiver a mais, faça-o em dois ou mais comentários ... tipo "continua" ...
Se for para discordar ... aqui não tem censura .. Abç