segunda-feira, 19 de março de 2012

Sobre a Copa

COPA DO MUNDO 2014! ROMÁRIO NO FACEBOOK (17)!
      
1. “É uma pena ouvir nas rádios, ver na TV, abrir os jornais e ler que o governo federal se uniu à Fifa para que a Copa do Mundo seja a maior de todos os tempos. Uma mentira descabida! Não será a melhor e nós vamos passar vergonha”.  “Se continuar acontecendo coisas erradas e estranhas como esse encontro do Blatter com pessoas que não são ligadas a Lei Geral da Copa, ela será uma merda.”   “O governo federal está enganado o povo. E a presidente Dilma está sendo enganada ou se deixando enganar.”  “Brasileiros, continuem cobrando e se manifestando, porque essa palhaçada vai piorar quando tiver a um ano e meio da Copa.”
      
2. “O pior ainda está por vir, porque o governo deixará que aconteçam as obras emergenciais, as que não precisam de licitações. Aí vai acontecer o maior roubo da história do Brasil.” “eu quero ver se as pessoas que apareceram sorrindo na foto durante a reunião de ontem [de Dilma com Blatter] vão querer aparecer. Esse Brasil é um circo e os palhaços vocês sabem bem quem são.”
      
3. “O presidente da Fifa vem ao Brasil e se encontra com a presidente Dilma. Até ai perfeito!”  “Nesse encontro estão presentes Aldo Rebello, ministro dos Esportes, ok; Pelé, embaixador honorário do Brasil para a Copa do Mundo de 2014, ok; Ronaldo, conselheiro do Comitê Organizador Local (COL), ok. Só uma pergunta: qual dessas pessoas têm a ver com a Lei Geral da Copa? Nenhuma.” “Muitos outros que têm muito a ver com a Lei Geral da Copa não estavam presentes.”  “Na minha concepção de político, a política vai de mal a pior.” 



Isso é a opinião e baseada no conhecimento de causa do Romário, que sabemos não ter papas na língua e soltar o verbo, sobre as armações ilimitadas que a turma da bandalheira está mais que acostumada a praticar.
Já tratei do assunto aqui em outras oportunidades, mas a coisa ainda vai ficar muito pior, pois como é dito acima, quando a coisa chegar na porta das obras emergenciais, ai o bicho vai pegar e muita gente que hoje está rindo de orelha a orelha, vai mais é estar se escondendo por traz das montanhas de dinheiro gasto para bancar a maior vergonha do Brasil a nível internacional da história.

Um comentário:

  1. Eu sempre fui contra tanto a copa quanto as olimpíadas no Brasil justamente por isso. Vai ser uma roubalheira gigantesca e não vão fazer nada que preste. A mostra do que aconteceu no Panamericano prova o que digo.

    ResponderExcluir

Só para lembrar ... São 500 caracteres por comentário ... se tiver a mais, faça-o em dois ou mais comentários ... tipo "continua" ...
Se for para discordar ... aqui não tem censura .. Abç