sexta-feira, 23 de março de 2012

Desindustrialização !

Parece piada essa reunião que aconteceu ontem em Brasília, por um simples fato: Essa desindustrialização foi anunciada e ninguém falo nada na época, e foi patrocinado pelo sr. molusco, e foi tido como atitude certa (ptz !), pois reduzir a participação da industria no PIB, é de uma ignorância a toda prova. É um tiro no pé pois compromete frontalmente a arrecadação de impostos e fecha postos de trabalho, tudo isso em prol de uma matemática burra, em que se mata os reprodutores para engordar a balança quantitativa em um curtíssimo espaço de tempo.
Os números não mentem e a potencialidade brasileira está na explicação de sermos a 6a economia do mundo e a 126a em possibilidade de negócio ... ! Impostos, burocracia, corrupção, reformas que não acontecem, e uma incompetência tremenda dos tais políticos em sua maioria, que de caso pensado mantém o país nessa condição de pseudo atraso para que lucrem com a falta de estrutura e com esse atraso falso de terceiro mundo.
São tão burros que não entendem que se ganha mais modernizando o país do que mantendo esse num curral de atraso e corrupção descarada, vide o episódio do Fantástico deste último domingo, onde apareceram um sem número de papagaios oportunistas, tipo de pirata, aqueles que sempre aparecem nas fotos aparecem ao fundo dos fotografados.
Alguns poucos políticos dignos de confiança, como o senador Alvaro Dias PSDB - PR, que se dedicam a fazer alguma coisa e não entrando no jogo sujo desses oportunistas que recebem para nos enganar. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Só para lembrar ... São 500 caracteres por comentário ... se tiver a mais, faça-o em dois ou mais comentários ... tipo "continua" ...
Se for para discordar ... aqui não tem censura .. Abç