quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Sai foguinho e queima a bunda !

Noticiado agora no Bom Dia Brasil, sobre a implosão de um prédio que ameaçava cair sobre uma linha de trens, ficou sem explicação convincente sobre o fracasso da explosão.
Falou o prefeito Kassab, que mostrou não entender nada de explosão, nem ele nem quem explicou ...
Primeiro: Eram pra ser empregados na explosão, 800 kg de explosivos, foram usados 400 kg.
Segundo: Alegou-se que se usados os 800, poderia haver lançamento de estilhaços de concreto ... Para isso se utiliza "bloqueadores de estilhaços", com tecnologia e experiência no emprego de explosivos. Coisa que ficou clara que não foi o caso.
Terceiro: Pelo que foi dito e "desdito", a prefeitura sabia que o fiasco era bem provável, mas não se esquivou sobre o pagamento de 2 bi de Reais.
Quarto: Era para botar o esqueleto do prédio no chão, e como não foi o caso, deve-se avisar ao prefeito que a estrutura agora ficou MUITO mais perigosa de vir abaixo na direção da linha férrea, que já era o objetivo que não foi cumprido, e assim a empresa não deveria receber NADA ! Dessa forma a emenda ficou muito pior que o soneto ... o risco aumentou e muito !
Resumindo: O Prefeito Kassab é bom em explicar eleitor fantasma para abrir um novo partido, e o Tribunal Eleitoral aceitar as explicações do "éter" sobre eleitores fantasmas, mas na hora de explicar o que está na cara e nos olhos de todos, ai a coisa complica, e pelo visto vai começar um tal de explicar o inexplicável que vai deixar muita cabeça enrolada pra entender. No final o esqueleto está mesmo é ameaçado de vir abaixo de uma hora para outra e sem o menor controle, pra qualquer lado, inclusive para o lado da rede ferroviária ou das moradias do entorno. Mico explosivo sr. prefeito Kassab ... Dinamite não é fantasma ! Sai foguinho e queima a bunda !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Só para lembrar ... São 500 caracteres por comentário ... se tiver a mais, faça-o em dois ou mais comentários ... tipo "continua" ...
Se for para discordar ... aqui não tem censura .. Abç