terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Chuvas e mais chuvas

É de pasmar a falta de responsabilidade dos governantes de uma maneira geral !
Passa a virada do ano e é a mesma coisa, as chuvas chegam e assistimos os tais políticos com a maior cara dura, anunciarem que agora, somente agora é que vão criar um grupo de trabalho para as intervenções necessárias ... !
Na lembrança vem Angra - RJ, Morro do Bumba em Niterói - RJ, Região Serrana do RJ, Cidades do sertão do NE, Em Santa Catarina, as constantes enchentes em SP - Capital, e mais agora em Sapucaia - Região Centro Norte do RJ, e as mais que vierem pois as chuvas estão só começando, e em todas essas localidades, o abandono é visível e comprovável, ninguém está inventando nada, está lá pra quem quiser ver.
Isso se chama de descaso com a vida das pessoas, que só tem valor na época das eleições, que por sinal, estão ai mesmo para não deixarem a população esquecer que essa turma que ai está, país a dentro, são os que vão aparecer em nossas TV's pedindo e sendo simpáticos como nunca, contando mentiras das mais variadas  formas e origens.
É a hora de mandar essa turma pra casa, pois agora além de roubarem, estão arriscando a nossa vida, com esse descaso e falta de responsabilidade.
Isso é pra lembrar e relembrar em todos os momentos até as eleições ... !     

Um comentário:

  1. CARO TIO DÉ

    O QUE MAIS ME ESPANTA É A CRENÇA DESTE POVO BRASILEIRO QUE A CADA DOIS ANOS CAEM NA MESMA ESPARRELA AO VOTAR EM TOTENS E PROMESSAS QUE NUNCA SE CUMPRIRÃO!!!
    SERÁ QUE #TOLERANCIAZERO DEVE SER PARA O ELEITOR CABEÇUDO QUE COLOCA ESSA TCHURMA NAS CADEIRAS?????
    POR ONDE IREMOS COMEÇAR ESTA MUDANÇA MAIS QUE NECESSÁRIA PARA UM BRASILDECENTE??

    Marisa Cruz

    ResponderExcluir

Só para lembrar ... São 500 caracteres por comentário ... se tiver a mais, faça-o em dois ou mais comentários ... tipo "continua" ...
Se for para discordar ... aqui não tem censura .. Abç