sábado, 7 de janeiro de 2012

Drogas, qual solução ?

Vejo pelos noticiários o trabalho em SP na cracolandia e entendo que uma atuação como esta já estava até atrasada, pois a proliferação deste tal de crack é pavorosa, com efeitos atrozes e destrutivos para usuários e famílias, e nessa dane-se os efeitos se a grana está entrando como rio ... ?!
Esse é o raciocínio dos mestre do trafico e não falo dos traficantes, mas dos reais donos da bola, que ganham os milhões vindos das famílias destruídas.
É louvável o trabalho, mas há outro ponto a ser atacado diretamente que é a produção e os insumos básicos da produção das drogas, onde apenas aqui no Brasil, se produz em escala industrial os itens necessários para se fabricar esse flagelo. 
Então ... É necessário se falar mais ? 
A Fazendo Pública, Ministério Público, Policia Federal, Fazenda Estadual, e todos os órgãos ligados a Segurança Pública e a fiscalização de renda, podem e devem entrar nessa guerra e dar um ponto final a essa tranquila vida dos Mestres e dos Traficantes. Bastam acompanhar a produção e venda desses produtos e seus roteiros de entrega, distribuição ...
Será tão difícil dar forma a uma operação como esta ?
Vão falar de leis que protegem estes interesses ?
É como eu digo sempre: Se tiver vontade e disposição ... Faz !    

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Só para lembrar ... São 500 caracteres por comentário ... se tiver a mais, faça-o em dois ou mais comentários ... tipo "continua" ...
Se for para discordar ... aqui não tem censura .. Abç