terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Trecho - Documentário "Let's make money" - Ex-assassino econômico John P...

Divulgando esse documentário que é dos mais importantes para se saber o que realmente se passa no mundo, que pertence a todos, e não só a uma meia dúzia de abastados, que na maioria dos casos, não merecem estar onde estão. Eles até possuem a obrigação de lá estarem e fazerem as coisas de forma muito diferente do que estão fazendo. Provam assim a sua ignorância humanística que traz obrigações gigantescas, e não cumpri-las é um crime que eles não tem a menor ideia !
Não tratamos de religião ou de crenças ... Não, nada disso. Mas falamos de respeito pelo ser humano, pela humanidade e seu mundo, seu planeta, pelo seu dormir e acordar. 
Pra tudo na vida, existem regras e limites por razões que em muitos casos não conhecemos, mas existem ! E não é atoa, e não é permitido sair pela tangente e dizer: " ... EU faço meu destino, e faço de acordo com minha vontade ... ! Doce ilusão e digo até que é uma criminosa ilusão, criminosa contra eles mesmos, pois nada fica sem resposta, e o tempo não entra nessa conta para se pagar certas "faturas". Assistam !  


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Só para lembrar ... São 500 caracteres por comentário ... se tiver a mais, faça-o em dois ou mais comentários ... tipo "continua" ...
Se for para discordar ... aqui não tem censura .. Abç