quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Mais Drogas !

Mais sobre esse assunto de drogas, e há muito que venho comentando que esse combate a drogas, não passa de enxugamento de gelo e só se está tentando combater os efeitos, e as causas, que é o tráfico mesmo, nada se faz pois pelo caminho que estão trilhando, nunca vão conseguir resultados ... !
No caso, como se vai implantar uma logística para controlar uma fronteira do tamanho da nossa ? IMPOSSÍVEL !
E as fronteiras marítimas ? Com a nossa Marinha é até piada de péssimo gosto.
Então como fazer ? Não é tão difícil pois se você não pode controlar ou coibir numa ponta, vai para outra, ou seja: Vai nos insumos de produção ... ! Fábricas destes produtos ? Todas no Brasil, e ai ficou fácil ! 
Basta controlar essa distribuição, grandes compradores, destinos dessas compras, os compradores, seus impostos de renda, na ponta pessoa física como na jurídica.
Será que isso é muito difícil de fazer ? É uma estrutura muito menor e de alcance muito maior ! Se estrangula a produção na raiz e o trafico ficará restrito ao "fumo", a maconha em si, e isso não vai dar sustentação ao crime, e ai vai ser necessário a atuação de inteligência na segurança de rua, assaltos a banco, sequestros simples e relâmpago, e assaltos a transeuntes, situação que recai nas polícias estaduais, militares que deverão ser revistas e repaginadas, com incentivos de salários e condições diferenciadas de trabalho, com status de nível superior e especializações inerentes a segurança pública.
Se seguirem por ai, seremos um dos primeiros países a ter controle dessa situação que dessa forma, teremos um efeito multiplicador de escala mundial, pois a partir de uma quebra de produção nessa escala, abalará certamente a cadeia produtiva dessa chaga.
Ainda por cima com o advento do crack, que destrói na primeira experiência, e isso tem que ser detido, e os criminosos principais, e os mestres da destruição, expostos e condenados por crimes contra a humanidade, crime hediondo em última escala ! Sem perdão para quem não respeita a vida em todas as suas fases, visando apenas dinheiro e sujo ainda por cima, sujo de sangue !
Então senhores "autoridades", esperando o que ?
    

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Só para lembrar ... São 500 caracteres por comentário ... se tiver a mais, faça-o em dois ou mais comentários ... tipo "continua" ...
Se for para discordar ... aqui não tem censura .. Abç