quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Outra Vez !

Novamente falo sobre essa questão de drogas e a atuação do Gov de SP na cracolandia.
Vendo o Bom Dia Brasil, o procurador fala que não se está combatendo o trafico e sim pulverizando os viciados cidade a fora, e o Governo fala que não estão dando chance de se estabelecerem em outros pontos ...
Certo, vamos por partes: Disse eu outro dia para o procurador não atrapalhar, e digo novamente: Não atrapalhe ! Não critique, ajude ! Tem muita gente necessitando de ajuda ... Burocracia nesse momento só vai atrapalhar.
Ao Governo digo que suas ações devem ser mais extensas e inteligentes para não se enxugar gelo.
Se é para agir, que seja com inteligência, e atuar na produção, na compra dos produtos básicos, os insumos como éter e outros produtos só são fabricados aqui no Brasil e dai se torna simples se descobrir quem compra, e onde entrega ... Difícil isso ? Se não tiverem os insumos, não tem produção ... Ora ora ! Façam isso e reforcem a vigilância contra outros crimes como assaltos e sequestros-relâmpago e assaltos nas ruas que forçosamente vão aumentar e muito.
Feito isso, as duas pontas, teremos uma significativa redição da criminalidade em números gerais.
Ai vem a pergunta: Por que não fazer ? Onde está a omissão ? Falta uma Lei que permita tais ações ? Quem vai se levantar para reclamar além dos advogados dos traficantes ... Isso vai trazer visibilidade das ações e de seus resultados e isso é necessário para se saber que atitudes estão sendo tomadas.
Atenção para essa sugestão !  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Só para lembrar ... São 500 caracteres por comentário ... se tiver a mais, faça-o em dois ou mais comentários ... tipo "continua" ...
Se for para discordar ... aqui não tem censura .. Abç