quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Comento e Apoio Alvaro Dias

Bom Dia meus amigos,


Todos sabem que sou partidário do bem feito e da meritocracia e que isso já deveria ter sido incutido na mente de todos os brasileiros desde a mais tenra idade, e principalmente no conceito da Educação, que deveria ser um dos quesitos básicos do ensino da cidadania.


Acabo de ler uma nota no Congresso em Foco, que o Senador Alvaro Dias do PSDB -PR se colocou como opção aos nomes de Aécio Neves e José Serra.
É uma ótima opção para nomes já cansados diante do eleitorado, e isso ficou mais que comprovado nas últimas eleições, diante da armação ilimitada do PT, que se achou no direito de agir legalmente mas de uma imoralidade a toda prova, apesar de se garantirem num termo social de extrema sensibilidade, que foi a questão das bolsas que o governo aplicou. Discordo e já falei disso que a forma está errada, quando não se impõe limites e é como a coisa está posta. Tem muito esperto que se vale de uma benesse para os mais necessitados para lucrar essa grana, e é por ai que mostro meu apoio ao Senador Alvaro Dias: ÉTICA
Desde muito tempo que sou partidário das ideias e comportamento do Senador que sempre esteve do lado do correto, contra essa bandalha instalada em Brasília, através de de um partidinho safada chamado de PT, que há muito se transfigurou numa quadrilha preocupada em apenas lucrar, desviar e roubar por trás   dos panos, e isso no final das contas fica na conta dos garantidores que são os eleitores mais necessitados, ou seja a imensa maioria dos eleitores brasileiros !
Daí a ótima sugestão do nome do Senador, que muda o rumo das ideias na nossa politica tremendamente desvalorizada. 
Agora vamos ver como se comporta os ninho tucano, se estão mesmo dispostos a fazer o melhor para o país, o ou melhor parta afiliados e seus egos.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Só para lembrar ... São 500 caracteres por comentário ... se tiver a mais, faça-o em dois ou mais comentários ... tipo "continua" ...
Se for para discordar ... aqui não tem censura .. Abç