quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Eleições: Show da "senvergonhice"

É hora do show começar e a enxurrada de "cãodidatos" começarem a visitar nossas paginas das redes sociais.
Olha que vai aparecer de tudo e com as propostas mais mirabolantes do mundo !
Com as tragédias aparecendo e mostrando que os políticos não estão nem ai para a população, se interessando apenas pelos projetos e verbas a serem desviadas.
É lamentável agente pensar assim, mas é a realidade que eles mesmos plantam e não querem colher a sua colheita.
Colheita sim e plantada pelos desmandos e desvios que aparecem na mídia todos os dias, junto com uma cara de pau que não tem tamanho, tem dimensão ! Roubam e aparecem jurando que nunca teve problemas, que tudo é perseguição, e que tudo é por questões políticas e etc ...
Depois que a notícia esfria, tudo é esquecido por que novas denúncias aparecem e os tais "espertos", saem do foco e também não falam mais nada sobre suas peripécias e falcatruas. Até lançam candidaturas para algum cargo eletivo numa eleição que se aproxime.
Isso é vergonhoso e inadmissível, e não pode continuar dessa forma.
Como resolver ? EDUCAÇÃO ! É assim que se resolve uma questão dessas. Explicar e se fazer entender que roubar é errado ... PTZ ! Será que é tão difícil de se entender ou que uma merreca de cento e poucos reais por mês justifica se deixar roubar "zilhões" que deveriam ir para outras necessidades ?
MAIS UMA ELEIÇÃO OU SHOW DOS HORRORES SE ANUNCIANDO QUE SE APROXIMA ! SEGUREM-SE NAS SUAS POLTRONAS !       

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Só para lembrar ... São 500 caracteres por comentário ... se tiver a mais, faça-o em dois ou mais comentários ... tipo "continua" ...
Se for para discordar ... aqui não tem censura .. Abç