sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Então o Ministro NÃO mentiu, omitiu e esqueceu ... KKKKKK !





Realmente a cara de pau deste sr. não tem limites.
Então temos que admitir uma coisa a respeito deste cidadão, pois ele alem de cara de pau, tem ou acha que tem jogo de cintura, para chegar no Senado e falar que se esqueceu, que não lembrava, e que podia ter se encontrado, mas não era amigo, e isso ele teve um ótimo professor, o mestre dos esquecimentos, os sr. lulla.


Agora o tema das desculpas vai pelo lado do esquecimento, mas como tudo tem uma origem ou várias origens e interesses, a nota abaixo traz algumas respostas, da Coluna do CH ... Vejam:


C H

17/11/2011 | 00:00

Ligação a Odebrecht pode explicar
força de Lupi

Em dois anos a Odebrecht conseguiu que o ministro Carlos Lupi (Trabalho) liberasse R$ 2 bilhões para três empresas do grupo usando o FI-FGTS, Fundo de Investimento com dinheiro do FGTS. Assim, a Odebrecht turbinou por exemplo a Embraport, que tenta impor ao País a privatização branca dos portos, que são uma atividade pública. A ligação de Lupi com a Odebrecht, empresa queridinha do ex-presidente Lula, pode explicar a estabilidade do ministro no cargo. 


Dai vemos que muitas explicações se fazem necessárias por parte do sr. Esquecido, e mais digno seria ele pegar seus boné e se fingir de morto e ficar caladinho, pois sabemos que nada vai acontecer muito além desse desfile pelas paginas dos jornais, vai sim é ser premiado com alguma embaixada ou direção de alguma empresa pública fora dos holofotes imediatos. 


E tem gente que ainda defende esse calhorda, e digo mais, de graça pode ter certeza que não é !

Um comentário:

  1. Está na cara que o ministro ainda não saiu porque o governo tem o rabo preso. A troca de favores para alavancar uma eleição é de dar asco. Quem menos interessa na parada é o povo pagante de impostos. Querem mesmo é se perpetuar no poder, mantendo tudo como aí sempre esteve, muito pelo contrário de tudo quanto pregaram para chegar lá. Só não enxerga quem não quer, ou tem rabo preso tanto quanto a corja.
    Um bom dia!

    ResponderExcluir

Só para lembrar ... São 500 caracteres por comentário ... se tiver a mais, faça-o em dois ou mais comentários ... tipo "continua" ...
Se for para discordar ... aqui não tem censura .. Abç