quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Olha a situação do Petroleo, eles acreditaram e olha o resultado:



Mais uma vez. o estado do Rio de Janeiro se vê passado pra traz graças a incompetência dos politicos cariocas, que na ansia de estarem ao lado do Poder, aceitam os riscos e acabam passados pra traz, ou melhor, acabam permitindo que a população seja passada pra traz, por que esses politicos não são passados pra traz, são sim enrolados nas barganhas que fazem por traz dos panos, aqueles que nós população que paga impostos escorchantes nunca ficamos sabendo, só quando oss escandalos aparecem.

O que aconteceu literalmente foi que o Governo do Estado devou uma "banda", e o olho gordo dos estados não-produtores cairam batendo e o governo federal aceitou a ganância, e deixou o barco correr e deixou chegar nesse ponto, onde carimbaram a quebra de contrato e insegurança juridica de forma acintosa, covarde e marginal.

Isso vai bater no STF, que se tiver um mínimo de retidão, coisa que já não vem dando mostras, usando dos tradicionais artifícios juridicos para carimparem "n" situações onde o prejuizo da população é evidente e tranparente. Quando se trata de quebrar um contrato para beneficiar algumas cabeças coroadas, tudo bem, quebra e tudo bem, como o caso da Varig-Aerus, onde inventaram uma Lei para fazerem uma negociata, que rendeu muito para uma meia duzia, e até hoje, apesar das quase 600 mortes de profissionais da Varig e ex-assistidos pelo fundo de pensão, não teve julgado seu processo no STF, mesmo depois de reiterados pedidos e apelos dos sobreviventes, e essa pendenga se arrasta por longos cinco anos sem que a menor importância fosse dada ao caso pelas ditas autoridades, que apenas citam desculpas esfarrapadas aos interessados. 
Eu pessoalmente chamo isso de "SACANAGEM" !
Mas no caso do Petróleo, aqui no RJ e ES, o que acontece é umaquebra de contrato, onde o que está assinado não tem o menor valor para um governo de hipócritas e acobertadores de maus feitos, como vemos pela TV aberta, com escandalos e mais escandalos, assistimos aos ditos acusados darem as mais absurdas desculpas, mesmo tudo indicando que o cara está enrolado até o colarinho. Vimos isso muitas vezes nesse gonerno, onde a cara de pau é marca dessa administração irresponsável e corrupta. Marca do PTismo, que corrompe e ainda diz que não sabe de nada.
Será que alguém ai acredita que isso de protestar, vai ter algum resultado ? As eleições serão daqui há mais de 2 anos, então os riscos para esses caras é mínimo, pois lembrança não é o forte da população do Brasil, ainda por cima quando se trata de não eleger politicos safados e desinteressados pela causa pública e respeito ao eleitor.
Mais uma vez, a população foi enganada e será trapaceada pela ganâmcia dos politicos, que agora vão se derrreter em elogios a populaçaõ para atraí-la para as manifestações em apoio a causa desta população e claro, pelos interesses que foram digamos ... atrapalhados. Não pelo interesse da população repito, mas pelos próprios e dos seus associados. Pra essa gente, somos apenas números e quantidade, para juntos servirmos de massa de barganha pelos seus interesses, lembrem bem disso.
dessa forma, agora está doendo no bolso deles, mas também é um grande prejuízo para nós população do Estado, que pela irresponsabilidade e safadeza deste governo, quebra um contrato e dão uma volta no RJ e no ES, que sendo minoria, estão sendo voto vencido, mesmo tendo a garantia de um contrato assinado, mas que só vai ter alguma chance, se os doutores de toga do STF entenderem que o correto é respeitar o que está escrito e não inventarem algo que justifique esse crime, como é comum nessa turma, haja visto que deram abrigo pra um terrorista internacional condenado, mesmo contra um claro artigo da Constituição, para eles essa mesma constituição está abaixo das suas vontades.
Estamos bem ein galera ?!?!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Só para lembrar ... São 500 caracteres por comentário ... se tiver a mais, faça-o em dois ou mais comentários ... tipo "continua" ...
Se for para discordar ... aqui não tem censura .. Abç