terça-feira, 29 de novembro de 2011

Rezando por eles

Repassando essa singela oração ... 

É a oração do dia:

Joãozinho orando: - Senhor todo poderoso: há 2 anos o Senhor levou meu
cantor favorito Michael Jackson! Meu locutor favorito Lombardi! Meu ator
preferido Patrick Swayze! Minha dançarina preferida Lacraia! Esse ano levou
minha cantora favorita Amy Winehouse! Quero lembrar ao senhor que meus
políticos preferidos são:

José Sarney, Fernando Collor, Paulo Maluf, Luiz Inácio Lulla da Silva,
Dilma Rousseff, Ideli Salvatti, Tarso Genro, Olívio Dutra, José Dirceu,
Antonio Pallocci, José Eduardo Cardoso, Aluísio Mercadante, Guido Mantega,
Michel Temer (menos a mulher dele)...

Por favor coloque-os na ordem de sua preferência.

2 comentários:

  1. HAHAHAHAHA HAHAHAHAHA MELHOR MORRER AMIGO DO JOÃOZINHO DEPENDENDO SE E' POLITICO MAS DO CASTIGO OS HIPÓCRITAS NÃO VÃO ESCAPAR MESMO ELE REZANDO OU NÃO VÃO SE FERRAR HEHEHEHEHEHEHE!!!

    ResponderExcluir
  2. Essa piada eu ainda não conhecia, está ótima!!!
    Mas como está difícil alguém aí dessa tchurma ir para o andar de cima, não? (ou andar de baixo...rs)

    ResponderExcluir

Só para lembrar ... São 500 caracteres por comentário ... se tiver a mais, faça-o em dois ou mais comentários ... tipo "continua" ...
Se for para discordar ... aqui não tem censura .. Abç