sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Padre Católico mostra sua indignação ... Vejam

A história do Brasil narra com detalhes a cena da primeira MISSA no Brasil - frei Henrique de Coimbra - foi o primeiro celebrante em terras brasileiras.


A religião implantada em nossa terra, naturalmente, foi a religião Católica Apostólica Romana - a heróica atuação dos jesuítas no sul do Brasil, os documentos não negam.

Agora pergunto: por que este silêncio imposto aos padres pelas autoridades eclesiásticas, se o catolicismo tem um dever histórico de defender a nação brasileira neste momento decisivo da nossa soberania? Por que não denunciam e conscientizam os seus seguidores a respeito de tudo isso que está acontecendo?

Neste Brasil de agora, os valores estão sendo invertidos: um pai ou uma mãe poderão ser presos se der uma palmada nos filhos; as minorias se agigantam e intimidam as pessoas honestas; o homem trabalhador paga um alto preço para sustentar um bando de ociosos porque não existe emprego e utilizam dessa ardilosa estratégia que é a famigerada bolsa família para impor esta política suja que estamos vendo com olhos atônitos; além do que este valoroso padre denuncia no púlpito.

Os valorosos pastores evangélicos já se pronunciaram e abertamente oferecem as suas vidas num verdadeiro holocausto em nome de Deus... e os padres? e nossa Igreja Católica onde fica nesta situação toda? É bom lembrar: "quem cala, consente".

Veja o vídeo abaixo.


http://www.youtube.com/watch?v=-9nVdpqMgTc

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Só para lembrar ... São 500 caracteres por comentário ... se tiver a mais, faça-o em dois ou mais comentários ... tipo "continua" ...
Se for para discordar ... aqui não tem censura .. Abç