domingo, 17 de outubro de 2010

O silêncio diante da mentira

O silêncio diante da mentira

Matéria do Reinaldo Azevedo, deu uma clareza que dispõe a coluna petista, a se mexer e falar alguma coisa, já que no caso deles, o silencio é prova cabal da mantira que agora tentam veicular como verdade absoluta, biblica até, mas por esse lado tanto faz para a turma vermelha, que pouco se importa, a menos que continuem a mudar de lado como habitualmente o fazem, sempre de acordo com o sabor das tendencias, ora pra lá, ora pra mais longe ainda, da verdade é claro.
Associar-se a verdade é impossível para essa turba, que na cegueira irracional pós lavagem celebral, não permite maiores raciocínios lógicos, coisa que no pós lavagem também não é permitido.
No embalo dos ultimos momentos de promugação de mentiras para se atingir seus nefastos objetivos, que diga-se de passagem, não o serão, o desespero é mais gritante que nunca, diante das constantesmudanças de comportamento da candidata Dilma, que ora se apresenta no estilo "Paz & Amor", ora se desmascara mostrando-se como realmente é e é conhecida internacionalmente.
Mas os dias vão passando e as verdades verdadeiras irão se apresentando.
Quem viver, verá !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Só para lembrar ... São 500 caracteres por comentário ... se tiver a mais, faça-o em dois ou mais comentários ... tipo "continua" ...
Se for para discordar ... aqui não tem censura .. Abç