quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Compromisso de Serra e Indio com os funcionarios Varig e participantes Aerus

---------- Mensagem encaminhada ----------

De: antonio melo

Data: 27 de outubro de 2010 04:01

Assunto: Indio da Costa reafirma compromisso VARIG/AERUS-Vamos repassar-Urgente

Para:


De: Indio da Costa

Data: 27 de outubro de 2010 00:17

Assunto: Compromisso

Para: Cleia Carvalho ,

Lucia Lopes

Prezadas Cleia, Lucia e amigos


Estou enviando esse e-mail por intermédio da Cleia para não parar de incomodar tantos. Desculpe Cleia e Lucia, mas vocês são as mensageiras.


Peço desculpas por demorar a responder os e-mails tão justos que recebo e leio de vocês. Leio pessoalmente, faço questão, com carinho e aperto no coração pois me lembro da comissão me procurando para ajudar no caso do AERUS/VARIG. Meus compromissos como candidato a Vice as vezes me impedem de ajudar ainda mais.


Eu gostaria de firmar um compromisso com todos que lutam para a solução desse problema que aflige e machuca pesssoas e familias. Caso nossa campanha seja vencedora (e depende de nós apenas por que a virada já começou) e o Presidente Serra for eleito, logo em Janeiro eu me comprometo (já como Vice-Presidente do país) a chamar para sentar na mesa especialistas do governo federal afim de acharmos uma solução para o caso de vocês. Esse é meu compromisso com vocês.


Estou vendo o esforço de vocês em ajudar a eleger o Presidente Serra e ele sabe disso. Portanto peço que encaminhe esse meu e-mail a todos seus colegas, interessados e envolvidos, por que o compromisso está firmado.


Só peço que de quarta feira dia 27 até o último minuto possível vocês foquem seus e-mails, cadernos de telefone, amigos, conhecidos e parentes numa corrente espetacular para levarmos a vitória numa virada sem precedentes. Peçam aos amigos e conhecidos que evitem viagens no feriado, e se forem viajar, que o façam depois do feriado. Vamos virar essa história e com a ajuda de vocês.


Essa campanha será decidida dessa forma, por diferença mínima e vocês tem um movimento coeso e eficiente. Vamos a vitória!


Por favor repassem esse e-mail para todo o grupo de vocês. Agora é a hora da tropa avançar.


Meu compromisso com vocês está sacramentado!




Atenciosamente




Indio da Costa


www.indiodacosta.com.br


siga-me no twitter @viceindio


SERRA PRESIDENTE 45

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Só para lembrar ... São 500 caracteres por comentário ... se tiver a mais, faça-o em dois ou mais comentários ... tipo "continua" ...
Se for para discordar ... aqui não tem censura .. Abç