terça-feira, 26 de outubro de 2010

Boa Tarde, bons ventos nos tragam a Democracia ...

É meus amigos, estamos chegando na hora da verdade, na hora dos resultados, dessa corrida que nos expos ao risco vermelho e bandalheiro.
Veos que a Democracia está em eminente risco, mas com união e boa vontade, aliados a verdade, seriedade e competência, afastaremos esse risco.

Não há feriado que nos convença a deixar de lado a nossa Liberdade, nossa Democracia, e a nossa tranquilidade.

NO debate ontem, vimos uma candidata despreparada, gaguejante e reticente, se perdendo e trocando nomes, se perdendo e tentando mostrar que falou e respondeu, mas ficamos esperando por essas respostas que nunca acontecem, sempre levando os temas perguntados para outro lado, e sempre para os feitos e mal feitos dourados pelo presidente, deixando suas propostas diretas sempre de lado.
Já Serra estava seguro e incisivo, mostrando que a candidata é efetivamente despreparada e domonstrou conhecimento apesar do pouco tempo para evoluir os temas.
Sem dúvida é muito mais competente e preparado para a função. Isso faz contraste com o despreparo da candidata, que sempre se mostra insegura e reticente.

Mas dia 31 está ai nas portas para recebermos a nossa vitoria !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Só para lembrar ... São 500 caracteres por comentário ... se tiver a mais, faça-o em dois ou mais comentários ... tipo "continua" ...
Se for para discordar ... aqui não tem censura .. Abç