domingo, 17 de outubro de 2010

PT confirma que Dilma Rousseff pretende estatizar a telefonia, a Vale e a Light

PT confirma que Dilma Rousseff pretende estatizar a telefonia, a Vale e a Light
(link via Veja com entrevista com FHC)

Acompanha também, uma brilhante entrevista de FHC, explicando DIDATICAMENTE questões sobre PRIVATIZAÇÕES ...


Curiosa são as declarações dos Ptistas, que alegam que na época a Vale teria sido vendida sub avaliada, que foi entregue ao capital estrangeiro, e outras boçalidades parecidas.
Não falam esses "genios" que nessa época, grupos fortissimos se retiraram da disputa, pois o preço estava SUPER AVALIADOS ...


Na época a Vale NÃO TINHA CONDIÇÕES de evoluir, de investir e aumentar sua importancia e valor, e hoje ela vale realmente mais de 10 vezes o que foi pago por ela, e mais ... Gera muito mais para o governo na arrecadação de impostos do que na época, em que praticamente não arrecadava nem pagava. Só funcionava como cabide de empregos que o PT não se conforma atualmente, mas embaralha maliciosamente opinião pública, com mentiras e manobras ignorantes, coisa de boçais impensantes, nada mais que isso.


Agora eles vem com essa estupiez de querem "estatizar" a Vale novamente ? Estatizar a telefoia ? Vão meter a mão nos interesses do próprio Lulla ? Ou se esquecem que o filho do Lulla é parte interssada ?


Mais uma mentira sem pé nem cabeça para iludirem o eleitorado, pois seria praticamente impossível estatizar a Vale, pois além do custo financeiro de uma operação dessas, teria o impacto comercial, que não seria aceitável e não traria garantias ao mercado de futuros contratos, diante da própria ação de reestatização, que já se mostraria como uma gritante e aviltante quebra de contrato, e isso não traz segurnaça jurídica ao Mercado Internacional.


Mais uma palhaçada Petista ... Isso na realidade é Olho Grande Vermelho no que o trabalho produz, com profissionalismo e competência, coisa que essa turma não tem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Só para lembrar ... São 500 caracteres por comentário ... se tiver a mais, faça-o em dois ou mais comentários ... tipo "continua" ...
Se for para discordar ... aqui não tem censura .. Abç