quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Opiniões verdadeiras

OPINIÕES IMPORTANTES.



O que está acontecendo não é nenhuma "teoria da conspiração". Estamos mesmo é rumando para uma ditadura!


Não pode. O povo brasileiro não deve ouvir isso (Lula dizer que o DEM deve ser extirpado) e não reclamar. E se uma pessoa da imprensa reclamar vem um idiota dizer que a imprensa é golpista. Golpista é dizer que precisa destruir um partido político que existe legalmente. O presidente da República não tem o direito de dizer isso”

[Caetano Veloso]


“O Brasil pode caminhar para uma ditadura civil. A liberdade de imprensa é a razão de ser de uma democracia”

[Hélio Bicudo]


“Estamos em um momento perigoso, à beira de uma ditadura populista”

[Miguel Reale Júnior]


“O Governo Lula apresenta faces autoritárias. Não há mal causado ao Brasil pela imprensa. Só o bem. Governantes e parlamentares perderam o mandato por causa das notícias divulgadas pela imprensa. Foi assim nos casos Collor, dos anões do Orçamento, dos sanguesugas e do mensalão”

[Miro Teixeira]


“Dilma Rousseff quis acabar com a ditadura militar e instalar a ditadura comunista”

[Fernando Gabeira]


“Lula, não é um caso de análise politica e sim de um tratamento psiquiátrico. A ditadura, que já começa matreiramente, a instalar-se no país é, em verdade, um projeto duradouro de permanencia no poder, sem uma ideologia que almeje um Brasil realmente de todos os brasileiros”

[Carlos Vereza]


“O Lula é, de fato, uma pessoa desonesta. Um demagogo. E isso é perigoso. Está arrastando o país para posições que são realmente inacreditáveis”

[Ferreira Gullar]


"O governo é uma decepção. O Lula abriu a torneira de dinheiro do Planalto e agora não sabe como fechar.”

[Luciano - irmão de Zezé de Camargo]


"Lula não serve e nunca serviu para ser presidente. É otário ou canalha"

[Lobão]

"Eu torço para que tenha segundo turno. Porque o tom que Lula e Dilma estavam usando na campanha, ela insuflada por ele, era um pouco desmedido. E até irrealista. Eufórico demais. Se a eleição se definisse nesse tom, seria um sintoma de que o Brasil realmente estaria em uma regressão populista primária, que eu suponho que o Brasil não tenha mais idade para estar"

[Caetano Veloso]


"O personagem retratado pode ter pesado na decisão (do filme "Lula, o Filho do Brasil"), principalmente para os votantes americanos que não estão acompanhando este patético final de carreira do presidente Lula"

[Fernando Meirelles]


"Lula é o novo Herodes"

[CNBB]


"Lula vai querer discutir com o Homem lá de cima. Os caras ficaram com medo de combater o Lula. O problema do Lula, hoje, com toda a sinceridade, o grande problema, é o pecado capital: a soberba"

[Pedro Simon]

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Só para lembrar ... São 500 caracteres por comentário ... se tiver a mais, faça-o em dois ou mais comentários ... tipo "continua" ...
Se for para discordar ... aqui não tem censura .. Abç