quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Mais irregularidade e mais sugeira ...

do ex-blog do Cesar Maia de Hoje ...

TCU QUESTIONA CUSTO DAS OBRAS DA COMPERJ -REFINARIA DO ESTADO DO RIO!







(ML) Três contratos para obras do Comperj (Complexo Petroquímico do Rio de Janeiro), refinaria que a Petrobras está construindo no Estado, estão com indícios de irregularidades graves, de acordo com o TCU (Tribunal de Contas da União). De acordo com os técnicos, as obras para a construção das unidades de Etilbenzeno e Estireno do Comperj estariam com superfaturamento, além de problemas de estimativas incorretas de custos e acordos antieconômicos com as construtoras. A Petrobras nega irregularidades, diz que colaborou com a auditoria do TCU e que o importante é o valor global do projeto.






* * *
 
É mais uma denuncia que mostra bem o "quilate" dessa turma que adora se lambusar com o dinheiro público, que é NOSSO, e não estão nem ai, dando as desculpas mais criativas possíveis, tipo essa ai ... "Irregularidades ? Não tem problema, o que conta é o preço final ... " Ptz ! Então é assim que a banda toca ? Pode tudo desde que a soma seja a mesma do preço final ? Então se houver maracutaia no meio do caminho fica tudo bem, e vamos em frente de burra cheia ?
Essa é a retórica dessa turma que nos rouba todos os dias e ainda se divertem nos seus (nossos) iates cinematograficos, carros dos sonhos, coberturas das arabias, e "primeiras-classes" dignas de reis ... Tudo isso a nossa custa, e deixando quem precisa no mesmo lugar ... Ligeiramente mau cheiroso ... !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Só para lembrar ... São 500 caracteres por comentário ... se tiver a mais, faça-o em dois ou mais comentários ... tipo "continua" ...
Se for para discordar ... aqui não tem censura .. Abç