sábado, 9 de outubro de 2010

Começando as tais pesquisas ...


Pesquisa Datafolha para o segundo turno:
Dilma tem 48% e Serra, 41%




Considerando apenas os votos válidos, a petista fica com 54% contra 46% do tucano.

A pesquisa Datafolha para o segundo turno das eleições, divulgada neste sábado (09), aponta a candidata Dilma Rousseff (PT) com 48% das intenções de votos contra 41% de José Serra (PSDB).

A pesquisa, contratada pelo jornal Folha de S.Paulo e Rede Globo, foi realizada no dia 8 de outubro. No último levantamento do Datafolha, realizado entre 1 e 2 de outubro, antes da realização do primeiro turno, Dilma aparecia com 52%, e Serra, com 40% na sondagem para o segundo turno.

Na eleição do primeiro turno, Dilma ficou em primeiro lugar, 46,91 dos votos, e Serra ficou com 32,61%.

Votos válidos

Considerando os votos válidos (sem brancos, nulos e indecisos), Dilma aparece na pesquisa do Datafolha com 54% contra 46% de Serra. Branco ou nulo somaram 4% e outros 7% estão indecisos.

Ficha técnica:

A pesquisa Datafolha foi encomendada pelo jornal Folha de S. Paulo e pela Rede Globo. A margem de erro é de dois pontos porcentuais para mais ou para menos. As entrevistas foram realizadas nesta sexta-feira, 8, com 3.265 eleitores em 201 municípios. Consta registro no TSE com o número 35114/2010.














Nenhum comentário:

Postar um comentário

Só para lembrar ... São 500 caracteres por comentário ... se tiver a mais, faça-o em dois ou mais comentários ... tipo "continua" ...
Se for para discordar ... aqui não tem censura .. Abç