terça-feira, 14 de setembro de 2010

SINAL DE ALERTA !!!!!

O Discurso do Pres. Lulla em SC ontem foi uma chamada de alerta a TODA POPULAÇÃO BRASILEIRA !
Isso mostrou bem sua verdadeira indole autoritária, anti-democrática, e com clara tendencia totalitária, aos moldes Chavistas e Castristas ... É isso que desejamos para o Brasil ?
Um Presidente que perde a linha em cima de um palanque, se julgando animador de platéia, mas fazendo o jogo dos ditadores ? Jogando a população contra um Partido ? Movendo espectadores à turba e a confusão ? E se amanhã diretórios desse Partido começarem a ser incendiados e membros atacados ? A justificativa vai ser a de que o Presidente mandou ?
Olhem bem para o que está acontecendo e pensem muito bem no dia 3 de Outubro, pois está em jogo muito mais coisa que a TV está mostrando, e elegendo a candidata oficial para o cargo mais importante do País, estaremos convidando Chaves e Fidel para serem icones de um governo totalitário e ditatorial, onde não teremos mais liberdades, teremos Internet censurada, jornais impressos acompanhados, TV's abertas vigiadas, e o jornalismo amordaçado ... !
ESTAREMOS ELEGENDO UM GOVERNO DE DITADORES AO ESTILO FIDEL E CHAVES !
A truculência está barendo na nossa porta e pedindo educadamente para entrar e tomar conta do que é nosso ... Sem pedir autorização ! Tomar o que é de todos ! Nossa LIBERDADE !
Não se trata de ser simpático ao Parido X ou Y, e sim garantir o que nos foi muito caro e trabalhoso para reconquistar, nossa DEMOCRACIA !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Só para lembrar ... São 500 caracteres por comentário ... se tiver a mais, faça-o em dois ou mais comentários ... tipo "continua" ...
Se for para discordar ... aqui não tem censura .. Abç