quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Essa é a Imagem do Brasil lá fora, aliás, do Governo !

http://www.nytimes.com/2010/09/21/world/americas/21brazil.html?_r=3&ref=brazil

Scandal Adds Obstacle to Brazil Hopeful, Rousseff


http://www.nytimes.com/
 
Quando vemos a propaganda eleitoral, vemos a "cara de pau" de Governantes que estão ligados as beneces, as negociatas, ao mau feito, aos desmandos, que jogam areia nos olhos da população, com propagandas caras e muito bem feitas, que mostram uma verdade linda, dourada, que mais parecem outro País.
 
Não dá para aceitar que coisas como essa ocorram, e isso só depõe contra nós Brasileiros, pois somos chamados de sub-desenvolvidos, tendo um País incrivelmente capaz, e absolutamente mal gerido, com escandalos e mais escandalos, e a impunidade reinate por conta de um governo populista, que não mede associações escusas moralmente falando, para atingir um projeto de poder, não um  porjeto politico, mas de poder e de baneficiamento, mantendo a politica ds desmandos, da irresponsabilidade, das falcatruas, e do prejuizo a muitos trabalhadores, permitindo negociatas escandalosas que causam e colocam pessoas na miséria, onde teoricamente estariam cobertas pelas Leis Trabalhistas.
 
Mais uma oportunidade se apresenta para que isso seja minimizado e tentativas de se moralizar o País sejam levadas a cabo, trazendo seriedade a meio politico, com ética e respeito ao cidadão de bem, que trabalha e contribui para o País com seus impostos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Só para lembrar ... São 500 caracteres por comentário ... se tiver a mais, faça-o em dois ou mais comentários ... tipo "continua" ...
Se for para discordar ... aqui não tem censura .. Abç