sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Do Carlos Chagas ... Coluna do CH de hoje

10/09/2010

09:33

Chagas e as comportas do absurdo

Em artigo desta sexta (10) Carlos Chagas comenta as últimas declarações do presidente Lula, e diz que nos últimos dias parece que se abriram as comportas do absurdo, nos comunicados do presidente. Entre as declarações polêmicas está a de que os Estados Unidos e a União Européia aprenderam a respeitar o Brasil assim como um elefante tem medo “e se borra” por causa de um rato. “Ora bolas, não somos ratos e, se fossemos, não estaríamos imunes aos montes de matéria orgânica expelidos pelos elefantes, até sobre nossas cabeças”.

Por mim agora ...

Vejamos: Será que ele não se enxerga ? Vai chamar de ratos os dele ...
Estudei e passei sempre de ano pelas minha médias que eram das melhores, nunca me sentei em banco de Recuperação, trabalhei por 32 anos e muitos e na maioria, na Aviação, e me vem um semi analfa, desequilibrado, me chamar de Rato ?
Pode até ser meu sugno no horoscopo chines, mas me qualificar como tal na vida real ?
Vamos botar limite nas alucinações e destemperos desse "talsinho" aproveitador e populesco ...
Esse "personagem" tem mais é que se explicar em muitas situações, ao invés de ficar vosiferando asneiras palanques a fora ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Só para lembrar ... São 500 caracteres por comentário ... se tiver a mais, faça-o em dois ou mais comentários ... tipo "continua" ...
Se for para discordar ... aqui não tem censura .. Abç