quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Brizola não faria isso I e II by Paulo Resende

29/09/2010
15:03

Brizola não faria isso

É, caro deputado Brizola Neto, muito bom falar e elogiar a candidata Dilma Rousseff. Ela que há anos atrás disse que dinheiro público não seria colocado dentro da Varig para tirar a mesma da situação difícil que se encontrava,mas dinheiro público tem sim nobre deputado Brizola Neto para outros países. O problema caro e nobre deputado Brizola Neto é que esta senhora e seu guru estão se lixando para os Trabalhadores da Varig. Há mais de 4 anos e quase seis meses os mesmos e suas respectivas famílias passam as piores dificuldades financeiras por causa do descaso e omissão deste governo que o senhor tanto elogia. Seu avô (nobre governador Leonel de Moura Brizola) deve estar pensando lá em cima como pode o meu neto elogiar pessoas que simplesmente viraram as costas para um grupo enorme de trabalhadores brasileiros.



José Paulo de Resende

Niterói - RJ

Brizola não faria isso II


Infelizmente o senhor não é o seu avô não é caro e nobre Deputado Brizola Neto. Continue na luta por estas figuras que estão no poder. Viva a corrupção e os desmandos que vão continuar com a chegada de Dilma ao poder central do País. E isto com a sua ajuda. Atenciosamente, Comissário Aposentado Varig Paulo Resende José Paulo de Resende Um dos milhares de trabalhadores que passam por sérias dificuldades financeiras graças aos seus amigos Dilma e Lula.




José Paulo de Resende

Niteroi - RJ

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Só para lembrar ... São 500 caracteres por comentário ... se tiver a mais, faça-o em dois ou mais comentários ... tipo "continua" ...
Se for para discordar ... aqui não tem censura .. Abç