terça-feira, 14 de setembro de 2010

Dilma cai no DF e Marina empata com Serra

Também do CH ...

Pesquisa de intenção de votos para presidente, entre eleitores do Distrito Federal, realizada pelo tradicional instituto Soma Opinião e Mercado entre os dias 9 e 11 deste mês, aponta pela primeira vez uma queda de cinco pontos percentuais no desempenho da candidata Dilma Rousseff (PT), que tinha 43% e agora soma 37%, e o empate técnico entre José Serra (PSDB), com 24%, e Marina Silva (PV), com 23%. Dilma parece haver perdido os cinco pontos para os principais adversários: o tucano cresceu dois e a candidata “verde” três. Dilma volta, assim, ao patamar do começo de agosto. O levantamento foi feito após as denúncias de violação do sigilo fiscal de adversários do governo e antes da revelação do escândalo mais recente, de tráfico de influência na Casa Civil da presidência da República. Foram aplicados 1012 questionários, e as margens de erro são de 3,1 pontos percentuais, com um intervalo de confiança de 95%

O efeito das escandalosas notícias que movimentam o cenário politico com os tradicionais desmandos e falcatruas cometidas pelo governo, pela sua Casa Civil que também tradicionalmente poxa o carro da corrupção nesse lamentável governo.
Vemos que os efeitos começam a puxar pro ralo as intenções de voto na candidata do lulla (minusculo e com 2 "L's").
Por isso é que não canso de dizer que essas pesquisas estão maquiadas e manipuladas, descaradamente e poucas mostram um pouco da realidade que tende a acontecer nas eleições de Outubro.
Nesse momento podemos ter quase como certo que um 2º turno é e será inevitável, estendendo um  pouco mais as discursões e as desculpas pelos desmandos.
Vemos que as investigações estão morosas, com desculpas cada vez mais espantosas, pois até um Ministro de Estado vem a midia dizer que quebra de sigilo fiscal é coisa coriqueira, endossado pelo próprio Presidente, que também apoiou tal absurdo, mostrando claramente que é conivente com as falcatruas e com os atentados contra a Democracia, mas isso já é de conhecimento público que a candidata dele, é de "viés" "comunisto-cubana", e que se eleita for, nos livre Deus, pois teremos dias negros pela frente, e se bobear as eleições serão coisa do passado, graças a essas tendencias criminosas e ditatoriais pelo lado vermelho autoritário que nos aguarda diante dessa possibilidade, mascarada imagino, mas diante de tanta armação, não podemos deixar de pensar nisso, por menor que seja a possibilidade, pois se ela existe, é perigosa e muito temerosa para as instituições.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Só para lembrar ... São 500 caracteres por comentário ... se tiver a mais, faça-o em dois ou mais comentários ... tipo "continua" ...
Se for para discordar ... aqui não tem censura .. Abç