quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Repassando matéria do Blog do Amorim

de Hoje:

Quinta-feira, Setembro 16, 2010


QUEBRA DE SIGILO: PF ESVAZIA TESE DE CRIME POLÍTICO E AINDA RECEBE 'DOSSIÊ' CONTRA OPOSIÇÃO DAS MÃOS DE UM INDICIADO

O inquérito da Polícia Federal sobre a violação de sigilo de quatro tucanos, além da filha e do genro do presidenciável José Serra, esvazia a hipótese de crime político. O resultado da apuração da PF, por enquanto, está longe de descobrir os motivos que levaram à quebra dos dados fiscais dos adversários do PT.

Apesar de depoimentos contraditórios e novos indícios, a investigação caminha, até agora, para a mesma versão da corregedoria da Receita de que tudo não passou de um crime comum, dentro de um esquema de venda de informações sigilosas.

O Estado teve acesso ao conteúdo das investigações da PF. As duas lideranças do PT nacional ouvidas, Rui Falcão e Fernando Pimentel, negaram qualquer ligação com as violações de sigilo. Admitiram, no máximo, que frequentaram este ano o escritório no Lago Sul montado pelo jornalista Luiz Lanzetta, que era coordenador de comunicação da campanha de Dilma Rousseff (PT) até junho. O depoimento deles, prestado há três semanas, não ocupa uma página inteira de respostas. É breve, sucinto.

Candidato ao Senado por Minas Gerais, Pimentel foi quem convidou Lanzetta para participar da campanha de Dilma. O jornalista deixou a equipe eleitoral em junho por causa do envolvimento no episódio do dossiê contra tucanos. Um dos pivôs do escândalo, o jornalista Amaury Ribeiro, por exemplo, deu dois depoimentos, um no dia 24 de agosto e outro na última segunda-feira.

Nas duas vezes negou ligação com as violações de sigilo e, na última visita, aproveitou para deixar com a PF o relatório da chamada Operação Caribe, em que ele reúne informações de supostas operações financeiras de tucanos no exterior. A PF ouviu Amaury pela segunda vez depois que o PT pediu oficialmente para que ele fosse de novo interrogado. Ou seja, o pedido do partido pôs nas mãos da polícia um documento contra os tucanos. Do portal do Estadã

MEU COMENTÁRIO: Isto evidencia que não vivemo mais sob um Estado de Direito democrático. A Nação já está sob a ditadura comunista botocuda do PT.

Todos os órgãos estatais estão completamente aparelhados pelo PT.

E a imprensa, que seria a última trincheira de defesa da democracia também foi abatida. E pasmem! Pelos próprios jornalistas, em sua maioria áulicos do PT ou por idiotice ideológica ou por oportunismo, haja vista a campanha riquíssima do PT. Basta ver os blogs dos grandes jornais, seus colunistas para constatar que a maioria é cúmplice de todos esses crimes e escândalos que abalam a Nação brasileira.

Ninguém acredita mais na Polícia Federal, no Ministério Público e, finalmente, também não acredita mais na grande imprensa brasileira em sua esmagadora maioria.

E são os jornalistas penas alugadas do PT, provavelmente pagos regiamente, que conduzem de forma solerte a opinião pública em seus grandes veículos de comunicação. Eles são também criminosos.

E para comprovar o que afirmo: quem já viu uma manifestação indignada de um desses colunistas e blogueiros dos jornalões e televisões fustigando os criminosos e defendendo a democracia, mesmo depois que Zé Dirceu anunciou, como foi amplamente divulgado, inclusive aqui neste blog, que num eventual governo Dilma será aplicada a mordaça aos meios de comunicação?.

O Brasil é o único país do mundo democrático em que os jornalistas defendem a mordaça à imprensa. São completamente idiotas ou completamente venais. Não há outra explicação para toda essa barbárie que enoja o que resta de cidadãos de bem e honestas desta Nação.

Postado por Aluizio Amorim às 9/16/2010 07:09:00 PM
 
Agora por mim ...
 
Conforme a regra do Jornalismo Investigativo e Politico, toda 'BOMBA" ou "FURO" vem repartido em "capitulos" e a situação que estamos acompanhando, está valando mais que Passione, parecendo mais uma "Entregassione", com mais capítulos a frente, onde tudo poderá acontecer.
Já vimos um dos fatos improvaveis acontecer que foi a "CAIDA" de Elenice e sua trupe, que pela regra ptista, deveria negar até o último suspeiro, ou depois das eleições ... Mas aconteceu agora ... Será que vem mais alguma dela além da propina de 5 milhões para a campanha da Dilma ?
A bem da verdade, conforme trata o Amorim, a realidade é que nenhum dos tubarões do jornalismo abriu a boca para comentar ou denegrir de vez com a verdade, o abuso e a pretenção do sr. cassado e indiciado por formação de quadrilha, Zézinho Dirceu, que AMEAÇOU COM TODAS AS LETRAS TODA A IMPRENSA BRASILEIRA com a Lei da Mordaça ...
Seguindo na linha do comentário que postei lá, imagino duas possibilidades para o caso: Uma, ... A que a caixinha tenha sido gorda e bem repartida e que a classe já esteja adestrada, pronta para o que vier sem reclamar ... Ou, ... Que a eleição de Dilma esteja realmmente em vias de detonação geral e irrestrita, sem a menor chance de recuperação, diente do que possa vir pela frente, fazendo valer a regra dos capitulos, e por ai não se esteja dando crédito as ameaças, já tidas como falação tão somente ... Ai só os próximos capitulos poderão dizer ou desdizer ... 
O FATO É QUE ESQUENTOU DE VEZ ... Vale a maior baixaria, a mais escrota acusação, a negociação mais espúria ... enfim vale tudo e mais alguma coisa.
Vamos em frente ... e olho vivo que cavalo não desce escada ...  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Só para lembrar ... São 500 caracteres por comentário ... se tiver a mais, faça-o em dois ou mais comentários ... tipo "continua" ...
Se for para discordar ... aqui não tem censura .. Abç