terça-feira, 23 de março de 2010

Recebido via e-mamil e dando ECO para Cida Fraga ...

Viram isto? Agora até o combustível dos petistas vai sair do nosso bolso. 6.000 cabos eleitorais da madame podem sair por aí fazendo a festa.
Sei que 374,00 não é muita coisa mas multiplicado por 6.000 = 2.244.000 nos 6 meses quefaltam até as eleições 13.464.000


Já parou para pensar no salário de um médico do serviço público? Aí o chefe petista autoriza o seu subordinado a levar os colegunhas a algun "paclanque" para um "pacomício".
Está dentro da lei.


Todos os órgãos da administração pública tem veículos e motoristas. Bastaram até agora, por que de repente se tornaram insuficientes?


"Esclareceu ainda que a indenização ocorrerá em casos comprovados de uso do veículo próprio pelo servidor, em missão autorizada por sua chefia imediata."


Estadão




VANNILDO MENDES – Agência Estado



A edição de um decreto presidencial concedendo auxílio combustível aos ocupantes de cargos comissionados no governo deixou a oposição em estado de alerta. Publicado nesta segunda-feira, 22, no Diário Oficial da União, o decreto 7.132 autoriza cerca de 6 mil servidores de confiança, nomeados na administração direta, autarquias e fundações, a receberem indenização, apelidada de “bolsa combustível”, pelo uso de veículo próprio em serviços externos.






Cada um deles pode embolsar até R$ 374 extras ao mês e a conta pode chegar a R$ 25 milhões anuais para os cofres públicos. Os partidos de oposição se reúnem nesta terça-feira, 23, para definir medidas destinadas a anular o benefício, provavelmente por meio de decreto legislativo. O PSDB e o DEM acham esse o caminho mais adequado para barrar o que consideram ação indevida do governo para favorecer sua candidata à sucessão presidencial, a ministra-chefe da Casa Civil e pré-candidata do PT, Dilma Rousseff.






O Ministério do Planejamento informou que a medida, ao contrário, representa economia de gasto público com aquisição e manutenção de frota de veículos, além da contratação de motoristas. Esclareceu ainda que a indenização ocorrerá em casos comprovados de uso do veículo próprio pelo servidor, em missão autorizada por sua chefia imediata.






Estadão



--


Cida Fraga


Faltam 8 meses! Não me perguntem para que! Não Sei!


http://cantinho_dos_sonhos.zip.net/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Só para lembrar ... São 500 caracteres por comentário ... se tiver a mais, faça-o em dois ou mais comentários ... tipo "continua" ...
Se for para discordar ... aqui não tem censura .. Abç