quinta-feira, 4 de março de 2010

Dia 04/03/1980 >>> 04/03/2010 >>> 30 Anos !

É isso ai minha gente ... Há trinta anos atrás o Tio Dé iniciava sua carreira nas alturas, 30 anos de aviação !
Trinta anos > Comisário de Bordo !
Com muito orgulho da minha profissão !

Na querida
CRUZEIRO DO SUL SERVIÇOS AÉREOS !!!



Esse acima é um dos mais belos projetos da aviação comercial ainda em operação:
O Boeing 727 - 100 ... Da Crzeiro do Sul, claro ... !
Uma profissão que me ensinou muito e me levou a muitos caminhos mundo a fora ...,
Além de grandes amizades que até hoje tenho a honra de manter !!
Abç a todos da turma 01/1980
Escola Varig - RJ !!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Só para lembrar ... São 500 caracteres por comentário ... se tiver a mais, faça-o em dois ou mais comentários ... tipo "continua" ...
Se for para discordar ... aqui não tem censura .. Abç